Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
17318
Players nickname
Jonhy Shelby
Suspect ID
8479
Date of violation
Aug 3, 2022
Time of violation
1:30
Proofs
https://youtu.be/Xzo2aEbtico

Pietro Nardelli

Server Administrator
Server Administrator
Joined
Mar 23, 2022
Messages
1,407
Matou a mim e ao meu amigo, sem demands sem cumprir as regras
mete 1min de video para mostrar eu a dizer para saires do carro e sais armado quando sabias que ias ser roubado quando o carro levou engine block ;) btw roubo de carro não preciso de 4 pessoas e 2 carros
E ainda por cima a falar em discord ahahaha
 

Jonhy Shelby

Player
Player
Joined
Jul 16, 2022
Messages
61
Eu sai armado para prevenir se nao tinha te dado tiro, eu nem sei se deste engine block, nao tava a conduzir, eu posso falar em discord á vontade ninguem manda em nisso, não posso é usar info do discord pa dentro de rp, nao deste demands nenhuma e mesmo que desses tens de esperar 5 segundos eu nao reagi nem fiz nada, eu e o meu amigo saíu do carro e mataste nos sem motivo.
 

Pietro Nardelli

Server Administrator
Server Administrator
Joined
Mar 23, 2022
Messages
1,407
Eu sai armado para prevenir se nao tinha te dado tiro, eu nem sei se deste engine block, nao tava a conduzir, eu posso falar em discord á vontade ninguem manda em nisso, não posso é usar info do discord pa dentro de rp, nao deste demands nenhuma e mesmo que desses tens de esperar 5 segundos eu nao reagi nem fiz nada, eu e o meu amigo saíu do carro e mataste nos sem motivo.
Sais armado e não queres que dispare? XDDD
 

Legion Cria

The God
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
181
Boas Jonhy

Antes de tudo peço que corrija o formato da reclamação.

Por favor coloque 1 min de POV antes de morrer.

Tem 6 horas, após este tempo, caso nada for alterado, a reclamação será rejeitada.

Cumprimentos
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom