Matou a mim e ao meu amigo, sem demands sem cumprir as regras
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!mete 1min de video para mostrar eu a dizer para saires do carro e sais armado quando sabias que ias ser roubado quando o carro levou engine block btw roubo de carro não preciso de 4 pessoas e 2 carrosMatou a mim e ao meu amigo, sem demands sem cumprir as regras
Sais armado e não queres que dispare? XDDDEu sai armado para prevenir se nao tinha te dado tiro, eu nem sei se deste engine block, nao tava a conduzir, eu posso falar em discord á vontade ninguem manda em nisso, não posso é usar info do discord pa dentro de rp, nao deste demands nenhuma e mesmo que desses tens de esperar 5 segundos eu nao reagi nem fiz nada, eu e o meu amigo saíu do carro e mataste nos sem motivo.
Não podes, tens de dar demands. Eu nem apontei a arma uma vez e o meu amigo nem arma tinha e matas te o á mesmaSais armado e não queres que dispare? XDDD
veremos o q diz a staff.. btw mete tempo para tras qd disse para sairemNão podes, tens de dar demands. Eu nem apontei a arma uma vez e o meu amigo nem arma tinha e matas te o á mesma
xDVai dar uma olhadelha as regras gerais 6.16 para roubares qualquer tipo de veiculo e etc tens de estar 4 individos, 2 em cada carro.