Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
16904
Players nickname
JaimeCosta
Suspect ID
8479
Date of violation
Aug 3, 2022
Time of violation
01:27
Proofs
https://youtu.be/bWf4OUCEDVc

Jpereira17304

Player
Player
Joined
Aug 3, 2022
Messages
19
Boa tarde,

Venho pelo presente reportar uma ocorrência do dia de hoje, de um assalto que não respeitau as regras estabelecidas da cidade.
De referir que este bilhete é referente a mesma situação presente no relatório do jogador 17318 | Jonhy Shelby, descrita no seguinte link:


contudo, com outro queijoso, uma vez que, eu fui o principal prejudicado e alvo dos mesmos incumprimentos das regras por parte do jogador infrator.

Em anexo, deixo o vídeo, que infelizmente não tem 1min antes da morte, mas comprova muito facilmente que o jogador não respeitou diversas regras do RP, passo a explicar:

1) O jogador fez uma abordagem sozinho, violando a regra geral 6.16,
2) O jogador não demonstrou Medo ao ver o Jony fardado e armado e é bem notório no vídeo que era só o jonhy querer que certamente o mataria 1º, uma vez que o mesmo esta de costas para nós;
3) O jogador forçou o RP, ou seja, não deu alternativa possível de história ao bloquear o motor do veiculo.
4) O não fez exigências, abriu fogo instantaneamente.
5) O Jogador fez Deathmatching, sendo que, mesmo comigo desarmado e completamente inde junho, matou-me sem dar uma palavra.

também Deixo em anexo o vídeo capturado pelo jogador 17318 | Jonhy Shelby, que ajuda também na compreensão deste caso.

De referir ainda que, tinha muitos recursos á minha escolha para evitar uma "penalização" tão grande, tais como, tentar fugir da situação, dar F1 ou outra coisa idêntica, contudo preferimos manter as cateréticas do servidor e fazer o chamado RP, sendo que, segundo o que entendemos pelas regras descritas, tal ato não podia ter acontecido, caso as regras cumpridas fossem :D

"

Bom RP a todos!
Sem mais assunto,
Melhores cumprimentos
Jaime Pereira
 

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
744
Vocês não percebem que um demoram ou 1 warn vale a pena se conseguirem roubar o carro literalmente é 1 warn por 100/200k
 

Pietro Nardelli

Server Administrator
Server Administrator
Joined
Mar 23, 2022
Messages
1,407
Boa tarde,

Venho pelo presente reportar uma ocorrência do dia de hoje, de um assalto que não respeitau as regras estabelecidas da cidade.
De referir que este bilhete é referente a mesma situação presente no relatório do jogador 17318 | Jonhy Shelby, descrita no seguinte link:


contudo, com outro queijoso, uma vez que, eu fui o principal prejudicado e alvo dos mesmos incumprimentos das regras por parte do jogador infrator.

Em anexo, deixo o vídeo, que infelizmente não tem 1min antes da morte, mas comprova muito facilmente que o jogador não respeitou diversas regras do RP, passo a explicar:

1) O jogador fez uma abordagem sozinho, violando a regra geral 6.16,
2) O jogador não demonstrou Medo ao ver o Jony fardado e armado e é bem notório no vídeo que era só o jonhy querer que certamente o mataria 1º, uma vez que o mesmo esta de costas para nós;
3) O jogador forçou o RP, ou seja, não deu alternativa possível de história ao bloquear o motor do veiculo.
4) O não fez exigências, abriu fogo instantaneamente.
5) O Jogador fez Deathmatching, sendo que, mesmo comigo desarmado e completamente inde junho, matou-me sem dar uma palavra.

também Deixo em anexo o vídeo capturado pelo jogador 17318 | Jonhy Shelby, que ajuda também na compreensão deste caso.

De referir ainda que, tinha muitos recursos á minha escolha para evitar uma "penalização" tão grande, tais como, tentar fugir da situação, dar F1 ou outra coisa idêntica, contudo preferimos manter as cateréticas do servidor e fazer o chamado RP, sendo que, segundo o que entendemos pelas regras descritas, tal ato não podia ter acontecido, caso as regras cumpridas fossem :D

"

Bom RP a todos!
Sem mais assunto,
Melhores cumprimentos
Jaime Pereira
Amigo sendo roubo de carro posso agir sozinho, dei block engine, sais armado queres que fique olhar para ti? GL e mais uma vez não metem a parte eu que eu abordo quando dei engine block, tão a tentar mesmo me punir por serem burros andar com carro sem seguro XD aahahahah

vamos ver o q a staff diz :) vocês só choram quando sabem que eu disse para sairem do carro quando me encostei a vocês. Que é a parte que falta no video para me tentar incriminar ;D
 
Last edited:

Jpereira17304

Player
Player
Joined
Aug 3, 2022
Messages
19
Amigo sendo roubo de carro posso agir sozinho, dei block engine, sais armado queres que fique olhar para ti? GL e mais uma vez não metem a parte eu que eu abordo quando dei engine block, tão a tentar mesmo me punir por serem burros andar com carro sem seguro XD aahahahah

BTW os clips tem de ter 1:00 filho ;D
Infelizmente não consegui fazer o clip, ainda bem que mesmo assim coloquei a gravar no início da ação. De qql modo, penso que os argumentos são válidos. Isto agora já não e uma discussão nossa, são deles, dos deuses.

olha mais uma, insulto a jogador, por escrito e no fórum. Penso que também é uma regra não é?
 

Jpereira17304

Player
Player
Joined
Aug 3, 2022
Messages
19
E por momentos, acredita, até me deixas-te na dúvida, mas fui confirmar e diz mesmo.

6.16, está entre parenteses, durante o assalto a pessoa ou qualquer tipo de transporte é necessário ter X
 

Pietro Nardelli

Server Administrator
Server Administrator
Joined
Mar 23, 2022
Messages
1,407
E por momentos, acredita, até me deixas-te na dúvida, mas fui confirmar e diz mesmo.

6.16, está entre parenteses, durante o assalto a pessoa ou qualquer tipo de transporte é necessário ter X
sabes pouco de regras ^^ pergunta aos deuses se posso ou nao roubar carro sozinho filho
 

Jpereira17304

Player
Player
Joined
Aug 3, 2022
Messages
19
Amigo, vale o que vale, que está escrito está.

É quase como o outros, é proibido mas pode-se fazer.

Aliás, até porque não encontrei mais nada referente a assaltos de viaturas, mas se me poderes ajudar a encontrar a exceção á regra diz-me qual é a regra e onde está escrita que assim aprendo um pouco convosco.
 

Rodrigo Jesus

Player
Player
Joined
Mar 9, 2022
Messages
620
Boas, Jpereira17304.
Antes de tudo peço que corrija o formato da reclamação. Verifique as Regras
POV's tem de ter 1 minuto no mínimo.
POV's devem ser provenientes do jogador que faz o report.

Tem 6 horas, após este tempo, caso nada for alterado, a reclamação será rejeitada.​
 

Jpereira17304

Player
Player
Joined
Aug 3, 2022
Messages
19
Não vai existir o que me está a pedir, mas solicito esclarecimentos nas regras sobre o exposto.

E segundo as regras das reclamações, informa também que pode haver excepções ao vídeo de 1 min, caso seja claramente visível o desenrolar da situação, ora neste caso, parece me é evidente o assalto sozinho, é evidente o anti RP, é evidente o no Fear.

No entanto,e volto a frisar,, solicito aos admins um esclarecimento sobre as regras, pois as minhas dúvidas podem ser a de outros.
 
Last edited:

AkumaYokai

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
55
Aos 0:25 segundos no 2º video o rapaz diz que vai tirar clipe duvido que seja menos de 1 min deixa de ser bebe chorao e mete o pov de 1 min antes de serem mortos nao e 1 min incosciente.
 

Jpereira17304

Player
Player
Joined
Aug 3, 2022
Messages
19
Meu amigo, se para ti o cumprimento das regras e ser chorão lá está, e uma questão de opinião. Como disse bem eu nem ele conseguimos o clipe, talvez por se ter gravado em vez de esperar o fim da ação.

Mas já agora deixo aqui o desafio, ele que deixe aí o clip dele, se estiver certo, ganhará facilmente.

E no meu caso, em nada muda o clip de 1min ou menos, do que eu me queixo é simples, e até já fica chato tentar explicar outra x, mas vamos lá

Na RG6.16 diz que assaltos a qql veículo tem que estar no mínimo 4, vez mais alguém?
Pode ser uma questão de interpretação da regra, mas e isso que peço esclarecimentos.

Bebés chorões parecem vocês, mais parecem os bando dos 4 e os seus amigo, que tem que se vir defender uns aos outros mesmos não estando presentes na ação. Logo, a vossa opinião pouco importa :D
 

AkumaYokai

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
55
Como o Administrador diz "Coloque 1 min de pov" de resto uma boa noite e uma boa purga."
 

Jpereira17304

Player
Player
Joined
Aug 3, 2022
Messages
19
Como as regras dizem, á excepções ao 1 min de prova, e neste caso não e preciso um minuto para ver que ele está sozinho.

Por isso o meu pedido de esclarecimento ao admin sobre a regra 6.16,

Já não está em causa o castigo, nem o valor perdido o valor perdido, e só mesmo um esclarecimento
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom