Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
12632
Players nickname
Frangaa Alekseeva
Suspect ID
4671 | 9178 | 2923|8
Date of violation
Aug 4, 2022
Time of violation
17:32
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=YIh_ZfujtQ8&ab_channel=yasxd

franga_vetrova

Player
Player
Eu estava parada na praça a alugar 1 carro, e os mesmo chegaram de forma agressiva, e sem motivos, todo momento eu tentei passar para o lado deles, só que o boneco não pulava, e não deixaram eu me explicar, e tambem não falaram o motivo de eu ter sido presa, me prenderam por 74 minutos sem motivos, pois eu não tinha nada ilegal na mochila . Chamei um Deus ao local, mas o mesmo se recusou o atendimento.
Todo tempo o ID : 8 , FICAVA colocando audio na viatura e impedindo os outros policial de explicar o motivo da prisão.

Rodrigo Jesus

Player
Player
Boas, arturaus
Antes de tudo peço que corrija o formato da reclamação. Verifique as Regras
O título deve conter o formato: "Regra Infringida | ID"
Necessito do som do seu microfone no POV.

Tem 6 horas, após este tempo, caso nada for alterado, a reclamação será rejeitada.​

franga_vetrova

Player
Player
Boas, arturaus
Antes de tudo peço que corrija o formato da reclamação. Verifique as Regras
O título deve conter o formato: "Regra Infringida | ID"
Necessito do som do seu microfone no POV.

Tem 6 horas, após este tempo, caso nada for alterado, a reclamação será rejeitada.​
corrigir o titulo, o mic eu gravo pelo GeforceExperience, e eu não sei por que não pega. Mas eu acho que pode relevar, até por que tem as imagens gravadas, e na vida real, uma imagem um video, fala mais que MIL palavras.

PAIDOZNZN

Player
Player
primeiro lugar no fear, tres armas apontadas e tas a agir como nada fosse depois nao e preciso dar demands para taser

Status
Not open for further replies.
Top Bottom