Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
1385
Players nickname
Manel Acacio
Suspect ID
8 e 2923
Date of violation
Aug 5, 2022
Time of violation
11:30
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=eoql5Ax7EeU

MiGas

Player
Player
Joined
Sep 26, 2021
Messages
6
Peço pov dos ditos agente a retirarem-me e a seguir colocarem-me as algemas após o meu /try tirar algemas que deu bem sucedido
 

Marroquino

Player
Player
Joined
Jun 5, 2022
Messages
186
com este report quem pode ir demorgan estu por usar comandos irrealistas
 

KinGod

Player
Player
Joined
Jun 13, 2022
Messages
173
com este report quem pode ir demorgan estu por usar comandos irrealistas
Podes usar esse comando e eles tem de tirar as algemas , colaborar com o rp , agora quero que o id 8 meta POV sem ser gravado com obs uma vez que e proibido gravar com obs
 

Fidalgo Mufino

Chora bebé
Player
Joined
Feb 19, 2022
Messages
555
Oh rapaz hoje tive uma situação igual com o id 480 , em primeiro tu estas dentro de uma viatura algemado não vais tirar as algemas com os dentes penso eu , se for como na vida real num carro com 3 policias tu nem fazias nada , mas pronto , os /try /do /me são complementos de rp pelos vistos nao sabes oque deve ser isso pois esta explicito nas regras, que quem abusar ou usar incorretamente os complementos de rp também são punidos , para que conste antes de vir os bilhetes rp ninguém usava os complementos de rp agora toda a gente usa que coincidência


6.1 O incorrecto uso dos comandos /me /do /try /todo é proibido. Os jogadores são obrigados a jogar apenas de forma verdadeira.

Nota: /try apenas pode ser usado 2 vezes por situação.


Nesta situação tu nem podes pedir pov pois nao é motivo para tal , agora a única pessoa a ser punida nesta report serás tu , aconcelho te a ler as regras do servidor , e durante um rp ja que gostas de fazer o /try que não fales fora de rp durante um "rp"

#DIZNAOAOCHORO
Fico a espera da resposta da staff
 

Noah Gonzales

Player
Player
Joined
Mar 8, 2022
Messages
6
Podes usar esse comando e eles tem de tirar as algemas , colaborar com o rp , agora quero que o id 8 meta POV sem ser gravado com obs uma vez que e proibido gravar com obs
No inicio mostra que ele está a gravar com o obs.
 

Johny Cricket

Player
Player
Joined
Jul 23, 2021
Messages
233
Podes usar esse comando e eles tem de tirar as algemas , colaborar com o rp , agora quero que o id 8 meta POV sem ser gravado com obs uma vez que e proibido gravar com obs
Cala-te mas é, quando não sabes cala-te, se tens um QI mais baixo que uma galinha não venhas para aqui armado em bravo do pombal, ele SE puder fazer o que fez, que não é assim tão simples, não é com um comando a dizer "tirar algemas". Se fosse assim tão fácil e simples de fazer toda a gente fazia
 

KinGod

Player
Player
Joined
Jun 13, 2022
Messages
173
Cala-te mas é, quando não sabes cala-te, se tens um QI mais baixo que uma galinha não venhas para aqui armado em bravo do pombal, ele SE puder fazer o que fez, que não é assim tão simples, não é com um comando a dizer "tirar algemas". Se fosse assim tão fácil e simples de fazer toda a gente fazia
Joao grilo e preciso por uma foto tua para vermos quem e o bravo do pombal?
 

Noah Gonzales

Player
Player
Joined
Mar 8, 2022
Messages
6
Cala-te mas é, quando não sabes cala-te, se tens um QI mais baixo que uma galinha não venhas para aqui armado em bravo do pombal, ele SE puder fazer o que fez, que não é assim tão simples, não é com um comando a dizer "tirar algemas". Se fosse assim tão fácil e simples de fazer toda a gente fazia
yy
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom