By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Podes usar esse comando e eles tem de tirar as algemas , colaborar com o rp , agora quero que o id 8 meta POV sem ser gravado com obs uma vez que e proibido gravar com obscom este report quem pode ir demorgan estu por usar comandos irrealistas
No inicio mostra que ele está a gravar com o obs.Podes usar esse comando e eles tem de tirar as algemas , colaborar com o rp , agora quero que o id 8 meta POV sem ser gravado com obs uma vez que e proibido gravar com obs
Relembro que tu proprio dizeste que nao podemos gravar com o obs, e tu na TUA POV estas a gravar COM O OBSPodes usar esse comando e eles tem de tirar as algemas , colaborar com o rp , agora quero que o id 8 meta POV sem ser gravado com obs uma vez que e proibido gravar com obs
pois.Relembro que tu proprio dizeste que nao podemos gravar com o obs, e tu na TUA POV estas a gravar COM O OBS
Fico a espera da resposta da staff pois ele tem de ser punidopois.
Ele ainda fala fora de rp a dizer oh número 8
es mt saco de merda, primeiro aprende a ler, se os dois estao com obs tem de ser punidos anormal do caralhoRelembro que tu proprio dizeste que nao podemos gravar com o obs, e tu na TUA POV estas a gravar COM O OBS
Cala-te mas é, quando não sabes cala-te, se tens um QI mais baixo que uma galinha não venhas para aqui armado em bravo do pombal, ele SE puder fazer o que fez, que não é assim tão simples, não é com um comando a dizer "tirar algemas". Se fosse assim tão fácil e simples de fazer toda a gente faziaPodes usar esse comando e eles tem de tirar as algemas , colaborar com o rp , agora quero que o id 8 meta POV sem ser gravado com obs uma vez que e proibido gravar com obs
Joao grilo e preciso por uma foto tua para vermos quem e o bravo do pombal?Cala-te mas é, quando não sabes cala-te, se tens um QI mais baixo que uma galinha não venhas para aqui armado em bravo do pombal, ele SE puder fazer o que fez, que não é assim tão simples, não é com um comando a dizer "tirar algemas". Se fosse assim tão fácil e simples de fazer toda a gente fazia
yyCala-te mas é, quando não sabes cala-te, se tens um QI mais baixo que uma galinha não venhas para aqui armado em bravo do pombal, ele SE puder fazer o que fez, que não é assim tão simples, não é com um comando a dizer "tirar algemas". Se fosse assim tão fácil e simples de fazer toda a gente fazia
Insultos ooc , é bom saber que nao sabes dialogar sem insultoses mt saco de merda, primeiro aprende a ler, se os dois estao com obs tem de ser punidos anormal do caralho