Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
6461
Players nickname
Joao Senna
Suspect ID
341
Date of violation
Aug 5, 2022
Time of violation
16 20
Proofs
https://youtu.be/F4R6PMlQCd4

Johny Cricket

Player
Player
Joined
Jul 23, 2021
Messages
233
E so ver o clip , o mesmo ja foi banido por isso portanto nao e a primeira vez
"Vamos roubar o Cricket"

giphy.gif


E quanto á "foto" mais conhecido por fotografia, se quiseres meter mete, ao contrário de ti não tenho vergonha de quem sou, ainda tens de comer muita cerelac e pedir muita educação aí em casa para te sentires bem com a pessoa que és, mas é a vida para gajos como tu, ou crescem e mudam um bocado e conseguem viver em sociedade ou morrem burros tristes e ressabiados com tudo como tu, criança de 18 anos que pensa que é alguém e que odeia mais gente que um velho de 70 anos vindo da guerra, o teu problema é falta de amor, pede algum aí por esses lados, ou pede ao espanhol e ao Prada já que se chupam todos agora, vá-se lá saber porquê...

Confiança é muito importante, confiança sem sabedoria é muito perigoso
 

KinGod

Player
Player
Joined
Jun 13, 2022
Messages
173
"Vamos roubar o Cricket"

giphy.gif


E quanto á "foto" mais conhecido por fotografia, se quiseres meter mete, ao contrário de ti não tenho vergonha de quem sou, ainda tens de comer muita cerelac e pedir muita educação aí em casa para te sentires bem com a pessoa que és, mas é a vida para gajos como tu, ou crescem e mudam um bocado e conseguem viver em sociedade ou morrem burros tristes e ressabiados com tudo como tu, criança de 18 anos que pensa que é alguém e que odeia mais gente que um velho de 70 anos vindo da guerra, o teu problema é falta de amor, pede algum aí por esses lados, ou pede ao espanhol e ao Prada já que se chupam todos agora, vá-se lá saber porquê...

Confiança é muito importante, confiança sem sabedoria é muito perigoso
cala te boneco , devias de tar internado
 

Johny Cricket

Player
Player
Joined
Jul 23, 2021
Messages
233
giphy.gif

E tu devias de estar mais atento nas aulas e á educação que te dão em casa
Eu gostava de dizer que tenho pena de ti, mas tenho mais pena de quem está ao teu redor, esses sim são os verdadeiros coitados
 

KinGod

Player
Player
Joined
Jun 13, 2022
Messages
173
giphy.gif

E tu devias de estar mais atento nas aulas e á educação que te dão em casa
Eu gostava de dizer que tenho pena de ti, mas tenho mais pena de quem está ao teu redor, esses sim são os verdadeiros coitados
Ve se mesmo que nao foi so a grafica que queimou foi tambem esse cérbero, educaçao com um gajo que ta sistematicamente a cuspir em corpos e insultar mortos?
 

Johny Cricket

Player
Player
Joined
Jul 23, 2021
Messages
233
Ve se mesmo que nao foi so a grafica que queimou foi tambem esse cérbero, educaçao com um gajo que ta sistematicamente a cuspir em corpos e insultar mortos?
Se és cuspido em cima é porque mereces, os insultos parecem-me mais verdades, eu não preciso de mandar palavras á toa para o ar a ver se pegam, quando te chamo deficiente é porque os sapatos te servem...
 

Reis Prada

Player
Player
Joined
Apr 2, 2022
Messages
172
Boas KinGod

Reclamação Aceite

Motivo:
3.2 Família/Parentes não podem ser mencionados em qualquer chat, incluindo no voz | Silenciar durante 180 minutos ou ban até 7 dias.

Punição:
O ID 341 vai ser punido com Ban 5 Dias.

Cumprimentos
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom