Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
5578
Players nickname
Nuno Borges
Suspect ID
65
Date of violation
Aug 7, 2022
Time of violation
02:45
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=PnTKyDD4dG4&ab_channel=NunoBorges

Nuno Borges

Player
Player
Joined
Feb 18, 2022
Messages
145
Boas,

Visto que ultimamente se tem vindo a identificar alguns cheaters, nomeadamente da família do jogador em questão, gostava de garantir que não aconteceu batota neste evento.
No inicio da partida, o ID 65 parece nunca falhar um tiro. Depois de "garantir" a vitória (até o jogador Ivan Ferreira (541) saiu do jogo), parece começar a jogar normalmente.
Assim não há muita motivação em participar em eventos PVP
 

Rarikii

Player
Player
Joined
May 27, 2022
Messages
11
POV que é bom nada kkkkkkkkkkk

Eu nem me irrito mais, quando encotro alguns aqui que parece ter a mira com vida propria eu só saio.
 
Last edited:

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
744
apos analisar o clip vi uma parte bue suspeita irei colocar ca o CLIP da parte que achei suspeita
 

jhonny2414

Player
Player
Joined
Feb 23, 2022
Messages
308
Fds o Joãozinho e bot? Cricket viro te todo o dia no guetto eu de rev e tu de shot és mesmo anormal do caralho nng te pode matar que ta de cheats , és ganda boneco mesmo
 

Cris Demon

Player
Player
Joined
Feb 15, 2022
Messages
650
Apos analisar POV apresentada.
O ID 65 tem 12 horas para apresentar POV.
Caso contrario ira ser punido.
Cumprimentos.
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Boas,

Visto que ultimamente se tem vindo a identificar alguns cheaters, nomeadamente da família do jogador em questão, gostava de garantir que não aconteceu batota neste evento.
No inicio da partida, o ID 65 parece nunca falhar um tiro. Depois de "garantir" a vitória (até o jogador Ivan Ferreira (541) saiu do jogo), parece começar a jogar normalmente.
Assim não há muita motivação em participar em eventos PVP
Vocês dão-me todos pena...
Mais de 95% dos jogadores deste servidor não valem um corno e não respiravam contra ninguém no inglês, 95% dos players aqui mal participa em eventos, 95% dos players nem sequer faz ideia de certas merdas do servidor e vêm para o fórum pedir povs só porque sim..
O problema da comunidade tuga é que sabem que são mais fracos e quando levam no corpo não sabem aceitar que os outros ganham apenas porque são melhores...
Metam tantas horas no servidor quantas alguns jogadores que vocês tanto falam têm e irão ver progresso...
Atenção quando falo de horas não falo de anti-afk, falo de horas de pvp ;)
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom