Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
17003
Players nickname
Daniel Diaz
Suspect ID
13839
Date of violation
Aug 8, 2022
Time of violation
17:18
Proofs
https://youtu.be/0SA4JVPw-M8

Nelio Fabricio

Player
Player
Joined
Jun 24, 2022
Messages
13
Boas, o reis esta a tomar conta do assunto, para aqueles que não estao a par da situação o homem que eu matei estava a gozar com a mae de um camarada meu por ter morrido de cancro. Espero que a administração tome a decisão a correta pois isto não se goza. Mais informo que todas as pessoas que estavam ao redor começaram a chorar por terem ouvido isto, se isto não e ban permanente então nada é, isto é uma pouca vergonha
 

Sydar

Player
Player
Joined
Jun 15, 2022
Messages
19
Shimazaki ja falei contigo e peço desculpa, como sabes com todos os insultos que me mandaste nas redes sociais e tambem no jogo, fiquei de cabeça quente e disse aquilo para te chamar o que o daniel me disse "menino da mama" não queria tocar nesse momento porque no momento não me lembrei, desculpa
 

Nelio Fabricio

Player
Player
Joined
Jun 24, 2022
Messages
13
Shimazaki ja falei contigo e peço desculpa, como sabes com todos os insultos que me mandaste nas redes sociais e tambem no jogo, fiquei de cabeça quente e disse aquilo para te chamar o que o daniel me disse "menino da mama" não queria tocar nesse momento porque no momento não me lembrei, desculpa
TU TAS CALADO AGORA NAO TE DESCULPES SABES BEM O QUE DISSESTE
 

Sydar

Player
Player
Joined
Jun 15, 2022
Messages
19
Shimazaki ja falei contigo e peço desculpa, como sabes com todos os insultos que me mandaste nas redes sociais e tambem no jogo, fiquei de cabeça quente e disse aquilo para te chamar o que o daniel me disse "menino da mama" não queria tocar nesse momento porque no momento não me lembrei, desculpa
referires o nome da minha familia no jogo tambem nao me deixou contente, ate porque não estou na tua situação mas custa - me apesar de tudo ter que a aguentar
ouve quero falar contigo e resolver tudo, anda call e falamos
 

Miguel Velosoo

Player
Player
Joined
Jul 6, 2022
Messages
190
referires o nome da minha familia no jogo tambem nao me deixou contente, ate porque não estou na tua situação mas custa - me apesar de tudo ter que a aguentar
ouve quero falar contigo e resolver tudo, anda call e falamos
que cromo atras do ecra es o maior
 

Sydar

Player
Player
Joined
Jun 15, 2022
Messages
19
ão estao a par da situação o homem que eu matei estava a gozar com a mae de um camarada meu por ter morrido de cancro. Espero que a administração tome a decisão a correta pois isto não se goza. Mais informo que todas as pessoas que estavam ao redor começaram a c
Conheço o shimazaki à 7 meses, achas que eu diria isto por mal? Shimazaki sempre te apoiei quanto a este assunto sabes bem, ajudei te em tudo o que precisavas não somos amigos neste momento mas o que disse não era com intenção de tocar neste assunto, desculpa
 

André Funchalez

Player
Player
Joined
May 20, 2022
Messages
426
Boas Nelio Fabricio

Reclamação Aceite

O ID 13839 será punido com WARN
O ID 13839 será punido com BAN 7 DIAS
O ID 17003 será punido com BAN 7 DIAS
O ID 20956 será punido com WARN
O ID 19929 será punido com MUTE 120M

Motivo:
ID 13839 - Combat Log
ID 13839 - Regras Gerais 3.2
ID 17003 - Regras Gerais 3.2
ID 20956 - Regras das zonas verdes 1.1
ID 19929 - Falar OOC


Fechado.
 
Last edited:
Status
Not open for further replies.
Top Bottom