Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
699
Players nickname
Ivan Kalashnikov
Suspect ID
9690
Date of violation
Aug 8, 2022
Time of violation
20:35
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=JdOGRW6c4p0

Ivan Kalashnikov

Player
Player
Estivemos um fight a porta da HQ dos marabunta e como podem ver varias vezes hesitei em disparar para ter a certeza que disparo so para o pessoal que esta fora da HQ. Para alem do 9690 começar ao fight fora da HQ e correr para dentro que nao se pode, ele continuou a disparar de dentro para fora. tentei ir la e resolver a situação a bem, mas por causa da atitude do mesmo decidi reportar a situação.

Continuação de um bom RP.

Arya Savage

Player
Player
Javardice.. dispara e entra para dentro, depois matam-me no passeio da HQ sem demands.. e no final eu é qe sou punido xD

gilberto

Player
Player
Javardice.. dispara e entra para dentro, depois matam-me no passeio da HQ sem demands.. e no final eu é qe sou punido xD
tu e que fugiste para dentro da hq do que reclamas ja recebeste a tua punição

Vieira Scott

Player
Player
Texto muito bonito, mas a realidade é o ID 16778, QUE ESTÁ FORA DA HQ NO MEIO DA ESTRADA, como se ve no teu clip, deu te um hit de rev, fugiste para o passeio da HQ e ele deu-te o segundo hit e ficas-te estendido.

Arya Savage

Player
Player
Texto muito bonito, mas a realidade é o ID 16778, QUE ESTÁ FORA DA HQ NO MEIO DA ESTRADA, como se ve no teu clip, deu te um hit de rev, fugiste para o passeio da HQ e ele deu-te o segundo hit e ficas-te estendido.
Ó vieira depois da merda toda que fizeram, eu correr para o passeio é o menos grave no meio disto tudo e o report nao tem nada a ver com o video que coloquei, era apenas um exemplo em 1000 das merdas insolitas que voces fazem.

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Ó vieira depois da merda toda que fizeram, eu correr para o passeio é o menos grave no meio disto tudo e o report nao tem nada a ver com o video que coloquei, era apenas um exemplo em 1000 das merdas insolitas que voces fazem.
Podes me arranjar big macs em promoção?

Reis Prada

Player
Player
Reclamação Aceite

Motivo:
1.5 Se estás no território da tua gangue é proibido disparar para fora. | AVISO

Punição:
O ID 9690 vai ser punido com Warn
O ID 699 vai ser punido com Mute 120m META GAMING

Status
Not open for further replies.