Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
266
Players nickname
cupido
Administrators nickname
Rodrigo jesus
Date
Aug 9, 2022
Time
16.53
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/165778/#post-586069

Cupido Dior

2x 100% turfer 3xfamwar winner Dior on top ❤️❤️
Player
oi eu gostaria de fazer uma reclamação contra o amdin pois esta não é a primeira vez que o administrador rejeita minha reclamação do fórum contra os jogadores porque eu postei o pov no stremable

pelas regras eu posso postar o pov no streamable e no youtube e meu pov estava no stremabale e não foi editado então não vejo nenhuma razão pela qual ele rejeitaria minha reclamação contra um jogador esta é a terceira vez que acontece e estou cansado disso toda vez que faço um reclamação contra um cara de 60 segundos, ele é rejeitado sem qualquer razão válida, eu sinto que esse administrador é tendencioso e faz backup de 60 segundos, cara,

Cupido Dior

Player
as povs podem ter menos de 1 minuto xD
le as regras va
  • A evidência é cortada ou editada (deve ser de 1 minuto ou mais (podem haver exceções, quando você pode entender toda a situação por menos de 1 minuto));

Cupido Dior

Player
fui muito insultado pelo jogador e ele não agiu como o jogador disse (KILL URSELF OOC ) e nenhuma ação foi tomada e os jogadores são um assistente administrativo para ele deve saber que não pode dizer palavras assim, pois esse tipo de palavras pode afetar um pessoa na vida real e ainda assim isso me afetou na vida real se os administradores não puderem agir este jogador eu levarei o relatório para mais alto, pois isso é triste e fodido como você deixa isso deslizar

Status
Not open for further replies.
Top Bottom