Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
19232
Players nickname
Michael Azull
Suspect ID
6509
Date of violation
Aug 9, 2022
Time of violation
23:25
Proofs
https://youtu.be/y3S40ihOmfM

Gkk

Player
Player
Pronto eu tava atender 1 rapaz e o mesmo queria falar com o senhor alef eu tinha dito que não era possível pois ele não se encontrava na cidade, depois o id 6509 deu me um soco em área verde, eu tinha dito para ele parar quieto pois tava a trabalhar para não atrapalhar e ele do nada chamou me "corno" e eu naquele momento para me "defender" insultei 1 parente dele sem querer! (por impulso)

Rodrigo Jesus

Player
Player
Boas, Gkk.
Antes de tudo peço que corrija o formato da reclamação. Verifique as Regras
POV's não podem ser de outros jogadores.
Tem 12 horas, após este tempo, caso nada for alterado, a reclamação será rejeitada.​

Jotinha Manuel

Player
Player
Pronto eu tava atender 1 rapaz e o mesmo queria falar com o senhor alef eu tinha dito que não era possível pois ele não se encontrava na cidade, depois o id 6509 deu me um soco em área verde, eu tinha dito para ele parar quieto pois tava a trabalhar para não atrapalhar e ele do nada chamou me "corno" e eu naquele momento para me "defender" insultei 1 parente dele sem querer! (por impulso)
olha se tu vires o clip eu tava a dizer ola a ele e eu cliquei duas vezes no botao esquerdo sem querer
Peço desculpa por isso mas foi espasma

Status
Not open for further replies.
Top Bottom