Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

albertoopoo

Player
Player
1. Nome IRL- Tomás
2. Idade-16 anos
3. Fuso horário- lisboa (GMT+1)
4. Horas online diárias-6-8 horas
5. Discord- lagostass#8298
6. Nickname- Alberto Bacano
7. Seu ID- 17729

Motivos pelos quais me quero tornar Líder dos VAGOS:
1. eu já fui de varias organizações, tanto legal como ilegal, então sei o ponto de vista de cada um.
2. fazer com que esta organização, volte a ser como era antes. ativa e que ia a todos os eventos.
3.fazer com que TODOS os membro se divirtam, e que gostem cada vez mais de fazer RP, fazendo assaltos, grafitis todos juntos, ir ao guetto nos divertir ETC.

O que faria para melhorar o RP dentro da organização?

Como eu tinha mencionado nos motivos, eu quero que toda a gente se divirta e que passe um bom tempo em quanto está na organização, respeitando uns aos outros, aprender a trabalhar em equipa, e a fazer novos amigos em que pode contar sempre que for preciso!
Não vou impor um regime rigido, pois qualquer pessoa tem o direito de fazer o que quizer, e de dizer o que quizer,( a não ser que desrespeite algum membro da organização, claro).
Irei sempre que possivel dar bonús ao pessoa que participa em eventos/ assaltos.
Irei tambem aceitar qualquer tipo de ideia e critica, pois o meu objetivo é levar os VAGOS paara a frente!

Reis Prada

Player
Player
Candidatura Aceite!

Mais tarde será postado o dia e a hora da entrevista no discord oficial

Esteja atento ao Fórum e ao Discord!

Cumprimentos.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom