Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
6509
Players nickname
jotinha oliveiraa
Suspect ID
15886
Date of violation
Aug 11, 2022
Time of violation
01:02
Proofs
https://youtu.be/L6b82ZKtbnU

OKiller

Player
Player
Primeiro nao é para tares na estrada, tens passeio para andares às mensagens. Segundo eu quis estacionar não tive culpa que tavas com os cornos na estrada. Terceiro eu pedi-te desculpa. Quarto em vez de te estares a divertir, és mais um burro em que se diverte a ver os outros a levar warn e demorgans. Burro de merda

Jotinha Manuel

Player
Player
Primeiro nao é para tares na estrada, tens passeio para andares às mensagens. Segundo eu quis estacionar não tive culpa que tavas com os cornos na estrada. Terceiro eu pedi-te desculpa. Quarto em vez de te estares a divertir, és mais um burro em que se diverte a ver os outros a levar warn e demorgans. Burro de merda
bons insultos da tua parte mas n afetas

Jotinha Manuel

Player
Player
nem desculpas pediste atropelaste me umas tantas vezes e ao agente do fbi tbm

Tomas Perera

Player
Player
Boas
Reclamação Aceite

Apos analisar POV apresentada.

Motivo:
VDM

Punição:
O ID 15886 vai ser punido com DEMORGAN 120M.

Cumprimentos

FECHADA

Status
Not open for further replies.
Top Bottom