Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
16367
Players nickname
Iceee_Cube
Administrators nickname
Rodrigo Jesus
Date
Aug 11, 2022
Time
21:10 // 21:20
Proofs
https://cdn.discordapp.com/attachments/990678273790976132/1007395135157436488/unknown.png

Iceee Cube

Player
Player
Boa noite, nesta noite fui banido pela regra de evento 1.7 e que aconteceu um bug que se nota no vídeo posto como prova neste mesmo tópico: Approved - POV request/ ID: 16367.
Quando fui iniciar a corrida da esfera de influência nem sequer houve a contagem decrescente e a corrida começou logo, conseguimos perceber que é um bug pois para começar a corrida tem de haver a contagem decrescente com o adversário do lado. O que não foi o caso e torna-se então impossível começar antes do timer. É verdade que devia ter POV guardado, mas como tenho um computador mais fraquinho isso impossibilita-me de gravar pois começa a ficar muito lento a travar muito. O que me impede a jogabilidade no servidor. Eu até quando entrei na corrida e tinha começado logo sem o timer, achei estranho. Mas continuei a corrida e não sabia se o jogador tinha saído ou que tinha ocorrido algum bug como foi o caso. Estou no servidor há pouco tempo e não sabia o que fazer naquela situação. Peço por favor que revejam esta thread.

Iceee Cube

Player
Player
Boa noite, nesta noite fui banido pela regra de evento 1.7 e que aconteceu um bug que se nota no vídeo posto como prova neste mesmo tópico: Approved - POV request/ ID: 16367 .
Quando fui iniciar a corrida da esfera de influência, a corrida começou simplesmente sem a contagem decrescente. Podemos verificar que é um bug porque é impossível a corrida começar sem a contagem decrescente e sem o adversário do lado. Eu simplesmente entrei e a corrida já tinha começado, até achei estranho o começo da corrida sem o adversário ou até mesmo sem a contagem. Continuei a corrida visto que não sabia o que fazer, até que estava eu quase a terminar quando o meu adversário entrou. O que torna impossivel começar a corrida antes do timer. É verdade que desvia ter POV guardada, mas como tenho um computador mais fraquinho isso me impossibilita de gravar pois começa a ficar muito lento a travar muito. O que impede a minha jogabilidade no servidor. Estou no servidor há pouco e não sabia o que fazer naquela situação. Peço por favor que reveja este tópico.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom