Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
8636
Players nickname
Moon Delas
Administrators nickname
Rodrigo Jesus
Date
Aug 11, 2022
Time
23:30
Proofs
.

Moon Superbock

Blocked
Blocked
Joined
Apr 16, 2022
Messages
75
Boa noite , venho reclamar sobre a ma punição dada a minha conta secundaria id 8636 , levei warn por car ramming sendo que nao foi grave pra ter levado um warn por car ramming , e nao tem razao de dar warn porque na minha secundaria nao tenho muitas punicoes por car ramming pra me ser dada warn desta vez alem disso nao toco nesta conta a meses , espero que possam analisar a situação melhor , e triste ver que os media so levam demorgan por car ramming e outros levam warn so por acharem que sou o " preto do servidor " e simplesmente o admin disse que me queria dar punição sem reclamação , pelos vistos o admin rodrigo jesus quer ver se livre de mim
uma boa noite
 

Moon Superbock

Blocked
Blocked
Joined
Apr 16, 2022
Messages
75
aqui como podem ver o chat do que estava a falar sobre o "admin disse que me queria dar punição sem reclamação'' e como podem ver os media levam 15 min de demorgan por car ramming , pq eles são diferentes de nos , levam demorgan 3 vezes por cr e nao leva warn , so lhes e retirado o tempo , podem ver tudo nas prints

 

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Joined
Feb 2, 2022
Messages
916
Boas netowrld
Reclamação ACEITE

A punição dada pelo administrador será corrigida.

FECHADA
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom