Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
1964
Players nickname
Shelby Blake
Administrators nickname
Rodrigo jesus
Date
Aug 12, 2022
Time
00:55
Proofs
https://cdn.discordapp.com/attachments/995024477966565406/1007440861577097236/unknown.png

Shelby Blake

Não Sou o Shelby
Player
hoje as 00:55 Fui a HQ dos azuis falar com um individo chamado Jack Ace que eramos amigos de lspd e nos conhecemos e pedi para entrar para a Fam dele alem de os seus me oferecerem coisas eu disse fazias vezes que nao era corrupto apos ter dito uma coisa na brincadeira o senhor staff Rodrigo Jesus Apareceu e decidiu me mandar um warn por a regra 6.4 o mesmo diz que existem Provas quando eu nao fiz nada de corrupçao tentei falar com o mesmo para tentar me explicar sobre o motivo que la fui o mesmo nao quis ligar para mim levando a dele avente acho isto uma completa falta de respeito e de profissionalismo do mesmo Sinto me indignado com o acontecido

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas Extreme Player
Reclamação REJEITADA

Motivo:
Após análise do POV do administrador verifiquei que punição foi dada correctamente.
Um membro de uma organização de estado não pode realizar qualquer tipo corrupção sem biografia.

FECHADA

Status
Not open for further replies.
Top Bottom