Informação
1. Nome IRL: Afonso Neves
2. Idade: 16
3. Fuso horário: GMT+1
4. Horas online diárias: 5 a 6 horas diárias
5. Discórdia: Neves#6677
6. Apelido: Kyle Roger
7. Seu ID: 12297
Informação adicional
1. Líder da.... Guarda Nacional
2. Qual é a razão pela qual você quer ser líder desta organização específica?
(Lista três razões com explicação)
Já fiz parte 3 meses desta organização onde na qual foi oficial, foi quando foi transferido para o FBI que cheguei à conclusão que a GN tem uma grande importância para a cidade. Tendo conhecido os líderes das outras organizações sei que se ficar com a GN tenho o apoio das outras orgs. Pretendo falar com os líderes anteriores para saber o que eles acharam do mandado deles para perceber o que esta organização precisa de melhorar ou os aspectos que não precisam de ser alterados
3. Suas sugestões para melhorar o nível de organização RolePlay.
1- Dar utilidade ao Rangers e ter mais cooperação entre IAA com a GOS
2- Fazer com que a GN seja mais ativa em termos de operações da base sendo paginados com SAHP, Exercícios Militares ou idas a Globais
3- Fazer recrutamentos frequentemente e Manter uma cooperação entre GN e as restantes Orgs Legais.
1. Nome IRL: Afonso Neves
2. Idade: 16
3. Fuso horário: GMT+1
4. Horas online diárias: 5 a 6 horas diárias
5. Discórdia: Neves#6677
6. Apelido: Kyle Roger
7. Seu ID: 12297
Informação adicional
1. Líder da.... Guarda Nacional
2. Qual é a razão pela qual você quer ser líder desta organização específica?
(Lista três razões com explicação)
Já fiz parte 3 meses desta organização onde na qual foi oficial, foi quando foi transferido para o FBI que cheguei à conclusão que a GN tem uma grande importância para a cidade. Tendo conhecido os líderes das outras organizações sei que se ficar com a GN tenho o apoio das outras orgs. Pretendo falar com os líderes anteriores para saber o que eles acharam do mandado deles para perceber o que esta organização precisa de melhorar ou os aspectos que não precisam de ser alterados
3. Suas sugestões para melhorar o nível de organização RolePlay.
1- Dar utilidade ao Rangers e ter mais cooperação entre IAA com a GOS
2- Fazer com que a GN seja mais ativa em termos de operações da base sendo paginados com SAHP, Exercícios Militares ou idas a Globais
3- Fazer recrutamentos frequentemente e Manter uma cooperação entre GN e as restantes Orgs Legais.