Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Kostilis

Player
Player
1. Nome IRL: Afonso Costa
2. Idade: 15 anos
3. Fuso horário: GMT+1 Lisboa
4. Horas online diárias: 6/8 horas
5. Discord: Kostilis#3569
6. Nickname: Zeca Marinha
7. Seu ID:20331
Informação adicional

1. Lider de Saph
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
1 razão gostaria de ser lider da organização pois é a qual pertenço e reconheço o potencial que os meus colegas têm e a organização tem para andar para a frente
2 a primeira organização e unica organização que fiz parte foi a Sahp neste momento estou na patente cabo , pertenço a esta organização desde o dia 28-7-2022 apenas com quase um mes de sahp acho que tenho todas as capacidades necessárias para desempenhar a posição de sheriff da mesma
3 Quero com o meu mandato organizar a Sahp de uma forma responsavel e eficaz podendo atender a qualquer tipo de acontecimento tais como eventos , chamadas de emergência ou patrulhas

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.

1. Organizar antecipadamente quem conduz os veiculos para ocorrer pouco car raming
que é algo que afeta nao só a Sahp mas também as outras organizações armadas
2 Poder ter um contacto amigavel com todas as organizações para um melhor funcionamento da cidade
3 . Respeitar á riscas todas as regras da cidade relativamente a vdm rdm meta gaming etc

Kostilis

Player
Player
eu enganei-me eu entrei na sahp dia 21-7-2022 dia 28 foi quando subi pa agente principal -_-

Status
Not open for further replies.
Top Bottom