Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Jota Vega

Sifu_Deu
Player
Informação
1. Paulo Pinheiro
2. 23
3. Fuso horário em Lisboa (GMT+1)
4. 3 a 6 ( imprevistos devido a trabalho de restauração o horario é sempre alterado)
5. Pjota#0347
6. Jorge Jota
7. 17374

Informação adicional
1. Lider de GN

2. - Quero reestruturar a organização, trazendo de volta o valor que merece e re-marcar a importancia que tem na cidade e na estrutura hierárquica que é logo a seguir ao governo, sendo ela uma estrutura militar!
- Organizar e melhorar a comunicação com outras organizações a nivel de carregamentos impondo um sistema de agenda.
- Desativar o departamento IAA; a GN é uma estrutura militar e não de espionagem. So em casos exclusivos caso for pedido ajuda do FIB

3. Algo se começou a perder foi o respeito e o "saber" de como uma entidade militar funciona. Entendo que temos todos feitios e personalidades diferentes, dito isto, desde que entram nos portões a javardice fica lá fora. Eu disse javardice, pois eu quero que aqui dentro haja respeito, momentos onde podemos rir, mas ira sempre existir um limite, e sempre irá existir pois tendo uma farda militar vestida, as suas funções são para ser cumpridas. A realidade é esta.
Quero tambem estruturar a GN a nivel de qualidade e não de quantidade! A chance será dada a todos, agora cabe a cada um, que é dono do seu próprio saber, conseguir seguir as regras que é imposto pela GN e pela cidade.

Eduardo Pereira

Senior State Curator & Curator of Media
Senior Administrator
Candidatura aceite
Brevemente será contactado no discord para uma entrevista​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom