Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
19698
Players nickname
Nandinho Pastel
Suspect ID
12719
Date of violation
Aug 14, 2022
Time of violation
0
Proofs
https://imgur.com/uydsmPt

Nandinho_Pastel

Player
Player
Boa tarde.
É o seguinte, após uma pequena busca deparei-me que a família oficial "farmeres" tem as informações desatualizadas no fórum, pois a casa apresentada na mesma não é a que esta em jogo. Não peço punições mas sim correção das informações.
Cumprimentos

Imagem de admin
Imagem no forum

Edu

Player
Player
Boa tarde Sr Pastel.
Terceira vez a abrir uma reclamaçao a nossa familia e ainda nao escreve bem o nome Farmares?

Nandinho_Pastel

Player
Player
Boa tarde Sr Pastel.
Terceira vez a abrir uma reclamaçao a nossa familia e ainda nao escreve bem o nome Farmares?
Boa tarde, primeiro de tudo acho engraçado a sua incapacidade de argumentar algo que fez de mal e argumentar algo mal escrito, mas ok, ainda que o Ex. Sr. Edu traga palavras derivadas do inglês a as modifique consoante quer. Segundo se o Ex. Sr. Edu tivesse lido direito tal como o seu colega, tinha notado que a reclamação não é de caráter prejudicial já que eu referi que não queria punição mas já que isso é inconveniente para o Ex. Sr. Edu peço que se houver punições que assim sejam aplicadas já que o Ex. Sr. Edu assim o parece querer. Terceiro, pelas minhas contas só foram abertas 2 reports contra o Ex. Sr. Edu e não três. E terminando com o quarto eu respondo de forma independente sem terceiros por detrás já que a cada report feito contra o Ex. Sr. Edu tem alguém que vem lá se sabe de onde falar sem razão nenhum.
Cumprimentos
O Nando

Eduardo Pereira

Senior State Curator & Curator of Media
Senior Administrator
Boas
Reclamação Rejeitada

As informações do fórum não são para ser usadas in game será considerado MetaGaming

FECHADA

• Like
Reactions: Edu
Status
Not open for further replies.
Top Bottom