1. Nome IRL: Martim Silva
2. Idade: 14
3. Fuso horário: GMT+1
4. Horas online diárias: 5 a 6 horas diárias
5. Discord : t i m#2469
6. Nickname: Tania Rebeca
7. Seu ID: 1803
Informação adicional
1. Líder da.... Sahp
2. Qual é a razão pela qual você quer ser líder desta organização específica?
(Lista três razões com explicação)
Já fiz parte de varias organizações legais e uma delas é esta organização , entre outras como governo , GN foi onde percebi q as organizações tem muita importancia para a cidade. Tendo conhecido os líderes das outras organizações , e tenho a certeza que camaradas meus antigos vão para lá se eu ganhar . Pretendo falar com os líderes anteriores para saber saber melhor e ter melhor conhecimento claro.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de organização RolePlay.
1- Evitar sair do rp e falar ooc
2- Fazer com que a Sahp seja mais ativa em termos de ida a globais ir aos eventos e ajudar como é claro as outras organizações.
3- Fazer recrutamentos frequentemente e manter um minimo de respeito em todos os camaradas e q se sintam todos bem.
2. Idade: 14
3. Fuso horário: GMT+1
4. Horas online diárias: 5 a 6 horas diárias
5. Discord : t i m#2469
6. Nickname: Tania Rebeca
7. Seu ID: 1803
Informação adicional
1. Líder da.... Sahp
2. Qual é a razão pela qual você quer ser líder desta organização específica?
(Lista três razões com explicação)
Já fiz parte de varias organizações legais e uma delas é esta organização , entre outras como governo , GN foi onde percebi q as organizações tem muita importancia para a cidade. Tendo conhecido os líderes das outras organizações , e tenho a certeza que camaradas meus antigos vão para lá se eu ganhar . Pretendo falar com os líderes anteriores para saber saber melhor e ter melhor conhecimento claro.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de organização RolePlay.
1- Evitar sair do rp e falar ooc
2- Fazer com que a Sahp seja mais ativa em termos de ida a globais ir aos eventos e ajudar como é claro as outras organizações.
3- Fazer recrutamentos frequentemente e manter um minimo de respeito em todos os camaradas e q se sintam todos bem.