Simplesmente eu estava a participar de uma organização e cansei me disso ent pedi educadamente pra tirarem-me ent começaram a me extorquir, disseram a mim que so me tirariam se eu desse 500k e eu nao tinha esse valor e disse isso mas eles nao quiseram saber, abri entao 2 tickets com os ADM sobre isso e pedi ajuda e disseram me pra resolver em jogo entao eu esvaziei o estoque da organização em prol de me ofereceram o kick pra eu devolver porem nao tive a oportunidade e levei o ban de 60 dias, sendo rp baseado em vida real nao deveria ter sido banido por em vida real acontece pior e nem regra existe, agr sou um novo player e nao sabia como funcionava entrei na organizacao sem saber nada, so comprei a roupa e me convidaram e no fim quando queria ser bombeiro cobram me 500k pra tirar, enfim pedi ajuda 2 vzs e se os adms nao tem a competencia pra ajudar nao sei porque sao adms,e deveriam mudar algumas regras e nao interferir, pq nao disseram a eles, Resolva em jogo tb, termino dizendo que pra mim isso foi sim Legal e como o bom conselho de vcs adm RESOLVI EM JOGO.