Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
20959
Players nickname
Tiagox Rascaeta
Administrators nickname
Maze_ Pluxury
Date
Aug 14, 2022
Time
20:00
Proofs
https://cdn.discordapp.com/attachments/1008454726318305391/1008454817942872214/IMG_3473.png

Tiago Paula

Player
Player
Simplesmente eu estava a participar de uma organização e cansei me disso ent pedi educadamente pra tirarem-me ent começaram a me extorquir, disseram a mim que so me tirariam se eu desse 500k e eu nao tinha esse valor e disse isso mas eles nao quiseram saber, abri entao 2 tickets com os ADM sobre isso e pedi ajuda e disseram me pra resolver em jogo entao eu esvaziei o estoque da organização em prol de me ofereceram o kick pra eu devolver porem nao tive a oportunidade e levei o ban de 60 dias, sendo rp baseado em vida real nao deveria ter sido banido por em vida real acontece pior e nem regra existe, agr sou um novo player e nao sabia como funcionava entrei na organizacao sem saber nada, so comprei a roupa e me convidaram e no fim quando queria ser bombeiro cobram me 500k pra tirar, enfim pedi ajuda 2 vzs e se os adms nao tem a competencia pra ajudar nao sei porque sao adms,e deveriam mudar algumas regras e nao interferir, pq nao disseram a eles, Resolva em jogo tb, termino dizendo que pra mim isso foi sim Legal e como o bom conselho de vcs adm RESOLVI EM JOGO.

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas Tiago Paula
Reclamação REJEITADA

Motivo:

A punição foi dada correctamente, em nenhuma altura o armazém de uma Organização pode ser esvaziado.
O líder da organização está no seu direito de pedir uma indemnização para a sua saída ou então pode adquirir Prime para o fazer quando quiser.
Os administradores em caso algum se podem envolver em situações de RP.

Obs.
Pode fazer novo BanAppel admitindo seu erro e aceitando as consequências das suas ações.

FECHADA

Status
Not open for further replies.
Top Bottom