Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
248
Players nickname
Mario Gini
Administrators nickname
Andre Funchalez
Date
Aug 15, 2022
Time
00h00
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/170153/#post-604967

Mario Gini

Tequi-la-la owner
Player
Boa noite hoje o Administrador Andre Funchalez emitiu-me um aviso por supostamente ter dado combatlog.
Basicamente eu estava no mercado da praia , fui la comprar uma scarf a um membro da minha fam , logo depois de ter comprado essa scarf ia preparar-me para o informal das 11h40 mas depois arrancaram sem mim , apos isso rimos um pouco e só para assustar o ID: 1091 que também é da minha família dei-lhe uns tiros apos disso como não tinha dinheiro para alugar um carro dei F1 para casa porque tinha de ir ao informal .
Até aqui não evitei nenhum tipo de RP nem interagi com a Neca oque não-lhe prejudicou em nenhuma circunstancia dentro de RolePlay ou seja que não pode ser considerado Combatlog sendo que ela nem me disse uma palavra . Penso que o Administrador Andre Funchalez analisou esta thread mal , peço a remoção do meu warn .

Cumprimentos Mario Gini

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas Mario Gini
Reclamação REJEITADA

Motivo:

Você iniciou o RP disparando para dentro de uma GZ a proprietária do veículo podia querer justificações ou até mesmo chamar a polícia para o deter logo evitou situação de RP.
O Warn foi dado correctamente visto que além do F1 você disparou para dentro de uma GZ.

FECHADA

Status
Not open for further replies.
Top Bottom