Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
19306

krakenpt96

Player
Player
Boas eu tava a sair dos hq quando o id 1104 começa a vir atraz de mim o mesmo ja tinha sido morto e revivido e roubado, o mesmo começe quando eu chego a hq apitar a fazer provoking, eu acho que nao infrigi regra nenhuma pois o mesmo nao falou uma unica fraze de ordem para me mandar parar nao me bateu entao fui para hq para o gajo me largar pois o mesmo estava a provocar, por fim 3 suporiores da minha org vao se embora e os mesmo marcao ponto onde quando eu chego estava o id 1104 a disparar o meu superiores ja estavam mortos, eu dou meia volta volto ao hq onde recebo um reforço vamos até a inicio da ponte onde eu levo com um car raming do id 1104, informo tambem que aqui na zona a nowo está com serios problemas de conexao devido ao inçendio que ouve na semana passada estou a ter severas falhas de serviço, irei deixar aqui o pov de eu ter tido connecion lost por causa da nowo estar uma merda aqui na zona.

comprimentos
Kraken

POV CONNECION LOST:

Tomas Perera

Player
Player
Boas
Reclamação Aceite

Apos analisar POV apresentada.

O ID 1104 será punido com DEMORGAN 120M E MUTE 120M
Motivo: Provoking + Car Ramming

FECHADA