Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
21662
Players nickname
PedroCalado
Administrators nickname
EduardoPereira
Date
Aug 17, 2022
Time
00:30
Proofs
-x-

PedroCalado

Player
Player
Hoje, após um assalto mal falhado porque ainda não possuímos a experiência necessária visto que entrei no servidor nem faz duas semanas, fui preso. Quando estava na prisão, embora ter sido insultado por outro jogador, não insultei qualquer membro familiar desse indivíduo que nunca vi, nem conheço.

O seguinte, é que eu fui banido por 5 dias, contudo eu não acho muito coerente com a minha situação.. Eu não fui avisado, ou silenciado por qualquer coisa que eu tenha dito. Além disso, o motivo pelo qual eu acredito ter sido banido devia ser reconsiderado. Ou pelo menos um desagravamento da punição. Visto que eu não dirigi a nenhuma pessoa algum insulto, somente estava chateado por o assalto ter falhado e posteriormente não existir um unico guarda prisional, durante os 30 minutos em que os meus amigos estiveram presos. Por isso, eu estava chateado.

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas PedroCalado
Reclamação REJEITADA

Motivo:
Decisão do administrador foi acertada perante as circunstâncias que vocês criaram.
Parentes e familiares nunca devem ser mencionados no nosso servidor apesar de admitirmos grande parte dos insultos.

Obs.
No caso de jogadores novos é sempre aconselhável ler as regras antes.

FECHADA

Status
Not open for further replies.
Top Bottom