como se pode ver algemou de frente com arma na mao
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!vens para aqui meter lenha, queres falar das merdas que fazias, mete na tua vida mazéalgemar com arma na mão e de frente onde ja se viu isto?, este não deve ter tido formação
do inicio n tenho tavamos ali escondidos quando vos vimos apitar o meu colega em vez de clicar no w clicou no e e depois fugimos mas n deu certo n tenho nada a escondermete o clip do enicio ao fim na qual a gente ja esta atraz de ti a 15 minutos anda nao metas so o que te convem...
sem problema brodo inicio n tenho tavamos ali escondidos quando vos vimos apitar o meu colega em vez de clicar no w clicou no e e depois fugimos mas n deu certo n tenho nada a esconder
estava na outra thread contra o 108 podes ir la confirmar o resto n tenho, e aquilo n era power gaming mas sim HABILIDADE sobrenaturalCadê o clip que vocês estavam com a moto dentro da construção subindo nos andares momentos antes e passando por cima dos muros.
...vens para aqui meter lenha, queres falar das merdas que fazias, mete na tua vida mazé
esse n sou eu
Dentro da prisão ainda agrediu o oficial e ao ser levado para solitária deu F1
Então quem é?esse n sou eu
e um amigoEntão quem é?