Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.

Pulinhos Fanboy.

Pulinhos Fanboy
Player
NOME IC: Pulinhos Fanboy
NOME IRL: Guilherme Simões
Idade IRL: 15
ID: 8458
Discord: PULINHOS_FANBOY#3247
Horas Online: +3
Fuso Horário: GMT Lisboa

INFORMAÇÃO ADICIONAL:

Motivos da candidatura:

Desde que comecei a jogar RP e nesta cidade, o meu objetivo sempre foi único: cumprir as regras e ser de uma força policial.

Trabalhar legalmente, ajudar e apoiar todos sempre foi o meu foco. De certa forma nunca consegui concretizar estes desejos em outras cidades...

Antes de ter entrado aqui na cidade Grand e em qualquer outra, sempre li as regras de cima a abaixo para que não houvesse nenhuma dúvida, não só as li antes de entrar mas também deves em quando.

Aqui na Cidade Grand foi a única cidade que consegui concretizar esses meus desejos, começando na GN durante cerca de quase 1 mês e meio, de seguida na LSPD e FIB totalizando mais o menos 1 mês e pouco, após este período decidi voltar à GN onde me sagrei general após ter realizado a minha candidatura.

Posso não ter sido o melhor a liderar a GN mas tenho a certeza que dei o meu melhor e sempre que quis que todos se dessem bem, que não houvesse faltas de respeito e acima de tudo que todos se divertissem.

Gostaria de me juntar à administração pois gostaria de reforçar a mesma e ajudar aqueles que precisassem o mais rápido possível. Não só reforçar e ajudar aqueles que precisassem mas também combater a javardice e os maus feitores, tentar ver sempre se está a ocorrer situação pela cidade em que possa identificar na hora alguma infração e dar a devida punição quando possível. No fundo o meu objetivo seria reforçar a administração, ajudar tudo e todos, e dar a todos os jogadores uma cidade melhor e que não passem uma frustração imensa por alguém que cometeu uma infração.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom