Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
7586
Players nickname
Zeezinho Rodriguezz
Suspect ID
0000
Date of violation
Aug 17, 2022
Time of violation
15:46
Proofs
https://youtu.be/FkWx0AUyB44

NaoTeInterresa

Player
Player
Joined
Apr 4, 2022
Messages
217
ID: 4747 - Car Ramming + Falar pra mortos + Disparar pra policia sem abordagem
ID: 19566 - O mesmo tentou fazer abordagem sem 2 pessoas em 2 viaturas sem contar o car ramming + Disparar pra policia sem abordagem
ID: 12022 - Disparar pra policia sem abordagem
 

cls

Player
Player
Joined
Feb 17, 2022
Messages
26
Eu era para não dizer nada mas não consigo, primeiro falas em car ramming e começas logo o clip a bater de frente em contra mão, a segunda batida es tu quem claramente bate no flash dos marabunta. Segundo não sei pq falas em abordagem quando são os proprios a sair do carro e disparar primeiro ao minuto 1 do clip. E por fim, um pequeno reparo, perferes focar em matar um AFK que está dentro do carro do que os que estão a disparar para ti, tens de melhorar os teus níveis de confiança. :D
Não estou a perceber pq toda esta perseguição a uma das poucas gang que vos dá que fazer ...
Abraço,
Nando Bexiga
 

Miguell Livre

a comer
Player
Joined
Jul 5, 2022
Messages
29
o pessoal diverte-se mais a foder os outros no forum do que a jogar...enfim comunidade tuga é isto
 

Diogo Delacroixx

Player
Player
Joined
Feb 10, 2022
Messages
193
isto torna se cansativo pessoal, eu tenho mais coisas para fazer do que estar a ver os do FIB a chorar no forum e a tentar acabar com a minha org
deixem se destas merdas e quando fizerem reports saiam do discord
so vejo self reports kkkkk

Jack Ace, Lider dos Marabunta
enquanto nmos levamos mute tu levas warm org
 

NaoTeInterresa

Player
Player
Joined
Apr 4, 2022
Messages
217
Eu era para não dizer nada mas não consigo, primeiro falas em car ramming e começas logo o clip a bater de frente em contra mão, a segunda batida es tu quem claramente bate no flash dos marabunta. Segundo não sei pq falas em abordagem quando são os proprios a sair do carro e disparar primeiro ao minuto 1 do clip. E por fim, um pequeno reparo, perferes focar em matar um AFK que está dentro do carro do que os que estão a disparar para ti, tens de melhorar os teus níveis de confiança. :D
Não estou a perceber pq toda esta perseguição a uma das poucas gang que vos dá que fazer ...
Abraço,
Nando Bexiga

Ve se bem noutro clip que o primeiro cr foi feito da parte do marabutas (ver outra thread). Segundo cr ve se bem que o mesmo veio contra nos. a abordagem foi os marabuntas que tentaram fazer sem 2 pessoas por carro. Ve se bem que nao sabes do que estas a falar. fica caladinho que ficas bem
 

NaoTeInterresa

Player
Player
Joined
Apr 4, 2022
Messages
217
isto torna se cansativo pessoal, eu tenho mais coisas para fazer do que estar a ver os do FIB a chorar no forum e a tentar acabar com a minha org
deixem se destas merdas e quando fizerem reports saiam do discord
so vejo self reports kkkkk

Jack Ace, Lider dos Marabunta
Qual discord? Viste alguem no discord por acaso? So se tiveres a falar dos teus. Se os teus continuarem a fazer merda, ya a tua org vai acabar.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom