Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.

Pulinhos Fanboy.

Pulinhos Fanboy
Player
NOME IC: Pulinhos Fanboy
NOME IRL: Guilherme Simões
Idade IRL: 15
ID: 8458
Discord: PULINHOS_FANBOY#3247
Horas Online: +3
Fuso Horário: GMT Lisboa

INFORMAÇÃO ADICIONAL:

Motivos da candidatura:

Numa cidade de RP é necessário um bom ambiente, ambiente esse que apenas é criado se as ordens forem impostas e houver alguém que aplique e faça justiça a aqueles que fazem da cidade um sitio desagradável que acaba por afastar e criar desgostos a vários jogadores, que em alguns casos deixam até de voltar à cidade. Então por esse motivo realizei a minha candidatura a administrador, para tentar alcançar tudo e todos que necessitarem da minha ajuda, seja aplicando punições ou respondendo a perguntas vindas de players.

Uma punição a meu ver tem que ser vista de ambos os lados e bem pensada, devemos sempre consultar algo que nos ajude sempre, nem todos decoramos tudo mas as coisas mais simples devem sempre ser decoradas, como alguns termos; METAGAMING, PG (POWERGAMING), VDM, RDM, NO FEAR, COMBAT LOG, DARK RP, etc... Ninguém deve ser obrigado a decorar as regras de cima a abaixo, mas ler as mesmas de vez em quando é o mais correto a ser feito. Esclarecimento de dúvidas através de tickets são também algo muito importante, seja para dar spect ou apenas esclarecer algo, ser eficaz e "rápido" a esclarecer ou responder é também muito importante. Seja novato ou não todos têm direito a questionar algo e não ter medo de nada, todos são iguais e não deve haver quaisquer diferença entre tempo de jogo na cidade.

Falando um pouco ao lado daquilo que ouço como player, que a staff demora muito quando é aberto um ticket ou algum pedido de spect, ninguém é obrigado a responder e estar sempre em cima de tal coisa, mas também não convém deixar alguém com muito tempo de espera. Com uma administração mais reforçada este tipo de acusações e reclamações contra a staff deixaria de existir, então este é um dos motivos pelos quais realizei a minha candidatura, reforçar a equipa de qualquer forma possível.

Agora referindo-me à parte administrativa, já administrei e ainda administro alguns grupos de suporte de cursos online, dando assim total suporte assim que necessário, já fui também administrador/supervisor de servidores de discord sobre fivem, acabei também por ter a experiência de saber como são e os seus objetivos, de alguém que está naquele local para fazer dele algo mau e com mau ambiente, sei como lidar com esse tipo de pessoas da melhor forma, para que se sintam tocados por aquilo que estão a fazer. Falar com calma e paciência para tudo e todos é aquilo que eu considero importante para qualquer administrador, também acabo por identificar essa característica em mim, mais um motivo dos quais realizei a minha candidatura.

----------

Resumindo assim a minha candidatura aos seguintes motivos:

-Criar um bom ambiente entre tudo e todos;
-Sei a maioria das regras, e algumas das suas punições, leio as mesmas de vez em quando e termos comuns já bem decorados;
-Analisar e realizar tudo muito bem pensado e visto de todas as suas formas e feitios;
-Abolir reclamações contra a staff, reforçar e ajudar de todas as formas possíveis a mesma;
-Experiência administrativa de suporte, supervisionamento e boa maneira de lidar e conversar com maus feitores da melhor forma para que se sintam tocados com a situação.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom