Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.

erodrigues92

Player
Player
Informação
1. Nome IRL - Enzo Rodrigues
2. Idade - 30 anos
3. Fuso horário - GMT +1
4. Horas online diárias - 08 a 12 Horas
5. Discord - erodrigues92#5597
6. Nickname - Carlos Roseiras
7. Seu ID - 21908

Informação adicional
1. Líder da Organização SAHP
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? 2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?

- Gostaria de assumir o cargo como líder da SAHP porque gostaria de melhorar o policiamento de proximidade na cidade, bem como o melhoramento das relações institucionais entre todas as organizações policiais e legais.

- Recrutar e formar agentes de qualidade, dotando os mesmos de formação, visando no melhoramento do desempenho em serviço, dando-lhes uma carreira aliciante com possibilidade de projeção na carreira.

- Trabalho no governo desde que estou na cidade assumindo funções de enorme responsabilidade, fui progredindo na minha carreira humildemente e com muito trabalho e empenho dedicado a instituição que represento. Aprendi muito com os meus superiores que me acompanharam e me receberam extremamente bem desde o inicio da minha atividade laboral. Mas sinto que chegou a altura de tentar crescer e desenvolver um trabalho de sucesso juntamente com todos os elementos do SAHP.

- Gostaria de assumir o cargo como líder da SAHP porque gostaria de melhorar o policiamento de proximidade na cidade, bem como o melhoramento das relações institucionais entre todas as organizações policiais e legais.

- Recrutar e formar agentes de qualidade, dotando os mesmos de formação, visando no melhoramento do desempenho em serviço, dando-lhes uma carreira aliciante com possibilidade de projeção na carreira.

- Trabalho no governo desde que estou na cidade assumindo funções de enorme responsabilidade, fui progredindo na minha carreira humildemente e com muito trabalho e empenho dedicado a instituição que represento. Aprendi muito com os meus superiores que me acompanharam e me receberam extremamente bem desde o inicio da minha atividade laboral. Mas sinto que chegou a altura de tentar crescer e desenvolver um trabalho de sucesso juntamente com todos os elementos do SAHP.

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.

- Criação de uma equipa de instrução bem como recruta para novos agentes do SAHP + estágio
- Criação de eventos públicos ligado ao SAHP ex: (cerimónias públicas/ privadas/ visitas guiadas ao SAHP/ palestras com informações para novos cidadãos)
- Criação de Quadros de Comando, Tático e de Agentes

Status
Not open for further replies.
Top Bottom