Boas, o vidio diz todo.
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Tu disseste, ****** seus animaisEu disse que estava na corrida do clube, e mesmo assim fizeram eu cair e perder a corrida...
E deste Combat Log, pra isso paravas a mota na boa e resolviamos as cenas nao era chamar nos de animais e dar f1Eu disse que estava na corrida do clube, e mesmo assim fizeram eu cair e perder a corrida...
Eu disse também enquanto estavam me perseguindo, agora se estou em uma corrida, qual o sentido de parar pra explicar? Se paro, perco a corrida. Não de conformaram em fazer eu cair e sair da corrida, ainda ficaram me enchendo. Lamentável...E deste Combat Log, pra isso paravas a mota na boa e resolviamos as cenas nao era chamar nos de animais e dar f1
Oque que me diz que tu tavas a fazer corrida?Eu disse também enquanto estavam me perseguindo, agora se estou em uma corrida, qual o sentido de parar pra explicar? Se paro, perco a corrida. Não de conformaram em fazer eu cair e sair da corrida, ainda ficaram me enchendo. Lamentável...