Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
17318
Players nickname
Jonhy Shelby
Suspect ID
8159
Date of violation
Aug 20, 2022
Time of violation
1:20
Proofs
https://youtu.be/9sdv0eOxt-8

ThomasBrain

Player
Player
E deste Combat Log, pra isso paravas a mota na boa e resolviamos as cenas nao era chamar nos de animais e dar f1
Eu disse também enquanto estavam me perseguindo, agora se estou em uma corrida, qual o sentido de parar pra explicar? Se paro, perco a corrida. Não de conformaram em fazer eu cair e sair da corrida, ainda ficaram me enchendo. Lamentável...

Jpereira17304

Player
Player
Ias em 1º ou em ultimo? e que eu nao vi mais ninguem a "correr contigo :D

Tantos que la estavamos e ninguem te ouviu, mesmo durante o clip e estivemos bem proximos de ti, não houve sequer nenhuma tentativa tua de falar. (em qql momento se ve a tua "barra de som" a aparecer.

Se tas em corrida, com mota do club, nos nao temos forma de saber, mas, aparentemente, cumprimos com as regras do server
4 pessoas, 2 carros, demands dadas, no fim so tinhas de tentar esclarecer a situação. a corrida ja estava perdida e ja

Jonhy Shelby

Player
Player
Eu disse também enquanto estavam me perseguindo, agora se estou em uma corrida, qual o sentido de parar pra explicar? Se paro, perco a corrida. Não de conformaram em fazer eu cair e sair da corrida, ainda ficaram me enchendo. Lamentável...
Oque que me diz que tu tavas a fazer corrida?

Eduardo Pereira

Senior State Curator & Curator of Media
Senior Administrator
Boas

Solicito ao ID 8159 que apresente o POV do Crash dentro de 12 horas

ThomasBrain

Player
Player
Não tenho, não fico gravando todo o momento, só gravo em eventos quando indicado e solicitado.

Eduardo Pereira

Senior State Curator & Curator of Media
Senior Administrator
Boas
Reclamação Aceite

O ID 8159 será punido com Warn por Regras Gerais 6.2

FECHADA

Status
Not open for further replies.
Top Bottom