Boa tarde, queria pedir antes de mais desculpa por ter infringido a Regra Gerais 1.4, não foi a meu ver inteção de infragir a regra, mas das contas que foram banidas eu, só usava duas pois essa contas que tinham ids mais altos so entrei 2 ou 3 vezes para ver uma coisa, que ja nem me lembro dos nomes, e o ze antoniocabeco entrava só la nem 5 min para ver umas coisas, e a minha principal é a do Dudu Amorim | 12022, visto isto venho aqui pedir as minhas cinseras desculpas pelo infringimento da regra gerais 1.4, sendo que a conta com o nome de ze antoniocabeco usava para plantar painéis, peço mais uma vez sinceras desculpas, mas eu não queria perder tudo o que tenho na conta principal Dudu Amorim | 12022 pois gastei 800€ nessa conta e tenho lá uma bomba muitas items no qual gastei tempo para os obter tenho um cão, peço por favor que me tirem o ban eu pormeto não voltar a infragir a regra gerais 1.4 nem irei criar mais contas nenhumas irei so usar esta conta mesmo, mais uma vez peço imensa desculpa.
Comprimentos
Dudu Amorim
Prova de gastos:
Prova dos bans:
Comprimentos
Dudu Amorim
Prova de gastos:
Prova dos bans: