Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
14100
Players nickname
Bruno Filipe
Administrators nickname
Murder_Swayze
Date
Aug 20, 2022
Time
13:54
Proofs
https://discord.com/channels/@me/993262051617144872/1010548842011312228

Bruno Filipe

Player
Player
Boa tarde, gostaria de informar que a minha conta que foi banida pelas regras gerais 1.4 que foi acessada pela maquina do dudu amorim varias vezes, visto que eu fui a casa dele passar uma semana, á uns tempos e quis jogar no grand rp e então fiz em alguns dos dias que estive lá no pc dele, login na conta, visto que não tenho culpa de o mesmo ter sido banido pelas regras gerais 1.4 venho aqui solicitar o desbanimento do mesma pois essa conta é minha onde dediquem bastante tempo nela, informo também que isto deve ter sido uma mal intendido por que eu mesmo informei é verdade e essa conta é a minha conta principal e única conta que pussuo.

Comprimentos
Bruno Filipe

Bruno Filipe

Player
Player
Murder, já foi a algum tempo que acessei a minha conta na maquina do Dudu Amorim posso mostrar que a conta é minha e que o email me pertence a min! Podem verificar que o IP que utilizo para logar na minha conta já utilizo a muito tempo.

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Uma vez que não apresentou nada que comprovasse as suas palavras, o sucedido cai sobre a seguinte regra:
1.1 A conta criada é propriedade do seu criador, a sua conta não pode ser partilhada nem vendida/negociada. | BAN PERMANENTE.

Portanto, neste caso o ban poderá ser removido apenas se aceitar o money wipe.
Tem 12h para aceitar/rejeitar, caso contrário o pedido será rejeitado.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom