estava a ir com a minha amiga ao hospital e começo areceber tiros e so vejo a minha amiga morta
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!tas a ver tas a falar e nem sabesInfelizmente eu errei o tiro e acertei a outra pessoa, era pra ter acertado você, Jotinha! Você também infringiu várias regras, tentou me assaltar perto de vinewood com um monte de gente aleatória, não tinha 2 carros de família nem de gangue, não tinha roupas de família nem de gangue e não estávamos no gueto. Você disparou em mim na praça logo após este ocorrido mas você cortou apenas a parte que lhe convém. Eu assumo meu erro, não justifica eu infringir uma regra da cidade, se for pegar apenas este recorte do vídeo, eu estou no erro mesmo e estou disposto a cumprir a punição da administração seja qual for! Diferente de você que não consegue assumir seus erros e inventa um monte de mentira pra tentar sair como certo na história, igual no caso que você desviou armas de organização legal e ficou inventando que tinha roubado essas armas sendo que os adms consegue saber que você pegou a arma e já estava tudo registrado em log. Também tem o fato de você ter traído 2 membros da sua ex família (na qual eu pertenço) que estava com estrelas de procurado e entregando para o FIB apenas por diversão. Sem falar aquela vez que você tentou me enganar com aquela história da sua ATM, que você disse que era pra cumprir alguma tarefa não sei de que e que era pra eu sacar todo meu dinheiro e depositar de novo só pra eu perder dinheiro com a taxa achando que eu sou otário. Mas enfim, eu não tenho nada disso aqui gravado em vídeo, só queria aproveitar este espaço aqui pra abrir o olho da galera que o Player do id 6509 é uma pessoa de caráter questionável e acredito que a administração já tem ciência disso.
a primeira acusação de um mentiroso, é de que o outro está mentindo. xDtas a ver tas a falar e nem sabes
tanto gostas de mentir