Mata em praça n entendo o pq
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!bro? cresce e aparece , quando puseres o clip todo na parte que me chamas filha da puta e quando estas a chatear la o pessoal avisa , gostas muito de te fazer parecer o coitadinho pelos vistos , não és mais que ninguém e essa cena da musica nao tou a tentar arranjar desculpa mas nao deu pra me ouvir quando tinha o simbolo do voice chat ativo portanto chora mais um pouco coxo , se quiseres q te ensine a fazer reports avisaeu n cortei clip só comecei a gravar naquele momento que disseste sai da mota mas tbm es um puto estupido que só por poderes matar na praça deves pensar que es o maior demands numa zona safe mete uma piada do crlh já agora jogo sempre com musica essa n colae
já te disse que quando disseste para bazar foi quando comecei a gravar crlh fds n entendesbro? cresce e aparece , quando puseres o clip todo na parte que me chamas filha da puta e quando estas a chatear la o pessoal avisa , gostas muito de te fazer parecer o coitadinho pelos vistos , não és mais que ninguém e essa cena da musica nao tou a tentar arranjar desculpa mas nao deu pra me ouvir quando tinha o simbolo do voice chat ativo portanto chora mais um pouco coxo , se quiseres q te ensine a fazer reports avisa
eu faço o que eu quiser mas o teu amiguinho só pq é policia ou o caralho que o foda pensa que é o maiorning te manda fzr drift dentro da praça
eu faço o que eu quiser mas o teu amiguinho só pq é policia ou o caralho que o foda pensa que é o maior
eu entendo mas como es coitadinho nao queres ser punido pelo oq fizeste?já te disse que quando disseste para bazar foi quando comecei a gravar crlh fds n entendes
nem sou policia trata te mancoeu faço o que eu quiser mas o teu amiguinho só pq é policia ou o caralho que o foda pensa que é o maior
tou me a cagar se sou punidoeu entendo mas como es coitadinho nao queres ser punido pelo oq fizeste?