Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
15718
Players nickname
Martim Chourico
Suspect ID
7287
Date of violation
Aug 21, 2022
Time of violation
21:50
Proofs
https://youtu.be/RwFBwlP857s

Moon Superbock

Blocked
Blocked
ao menos mete o som no clip na parte que me chamas filho da puta , nao venhas praqui com cenas a chorar e a cortar clips tu sabes muito bem oq fizeste , se isto for aceito so vou achar uma completa palhacada por deixarem o clip ser aceito com musica por cima da minha voz , alem de eu ter dado demands para saires de ao pe de nos estavas so a pertubar

Chouriço mercy

Player
Player
eu n cortei clip só comecei a gravar naquele momento que disseste sai da mota mas tbm es um puto estupido que só por poderes matar na praça deves pensar que es o maior demands numa zona safe mete uma piada do crlh já agora jogo sempre com musica essa n cola

Last edited:

Moon Superbock

Blocked
Blocked
eu n cortei clip só comecei a gravar naquele momento que disseste sai da mota mas tbm es um puto estupido que só por poderes matar na praça deves pensar que es o maior demands numa zona safe mete uma piada do crlh já agora jogo sempre com musica essa n colae
bro? cresce e aparece , quando puseres o clip todo na parte que me chamas filha da puta e quando estas a chatear la o pessoal avisa , gostas muito de te fazer parecer o coitadinho pelos vistos , não és mais que ninguém e essa cena da musica nao tou a tentar arranjar desculpa mas nao deu pra me ouvir quando tinha o simbolo do voice chat ativo portanto chora mais um pouco coxo , se quiseres q te ensine a fazer reports avisa

Chouriço mercy

Player
Player
bro? cresce e aparece , quando puseres o clip todo na parte que me chamas filha da puta e quando estas a chatear la o pessoal avisa , gostas muito de te fazer parecer o coitadinho pelos vistos , não és mais que ninguém e essa cena da musica nao tou a tentar arranjar desculpa mas nao deu pra me ouvir quando tinha o simbolo do voice chat ativo portanto chora mais um pouco coxo , se quiseres q te ensine a fazer reports avisa
já te disse que quando disseste para bazar foi quando comecei a gravar crlh fds n entendes

Jah Carey

Player
Player
Depois de analisar o pedido, precisamos :

- Uma POV com som e com uma duração minima de 1 minuto, tem 10h.​

Jah Carey

Player
Player
Após analisar o pedido, decidi rejeitar a reclamação.

- Nenhuma alteracao foi feita em 10h.

Rejeitado

Status
Not open for further replies.
Top Bottom