Encontramos os marabuntas trocando tiro, apos matar varios, alguns deram F1 e fizeram Mercy Killing como vocês podem ver no minuto 3:35 do video.
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Verdade mais provas tenho que os mesmos alguns foram para o hospital devido o tempo passar e os que ficaram vivos foram revistados e libertados pois ja nao tinham nada com elesTemos POV do Ruben revistando todos que ele viu na frente, porém. Se vocês tem alguma queixa da nossa ação perante as leis, podem fazer uma denuncia. Agora nada justifica o CombatLoggin e o Mercy Killing. Por isso o meu report. Aprendam a perder.
Ai está a minha povPOV Do Ruben na mesma ação, onde tem minha voz falando pra prender todos que tivesse armas ilegais.
continua a corrupçao pois deixaram a cidada ir embora com um conjunto de chaves ilegalPOV Do Ruben na mesma ação, onde tem minha voz falando pra prender todos que tivesse armas ilegais.
Ontem viram 3 pessoas num jugular com coletes legais mandaram o gov, sahp, gn e n tenho a certeza se a lspd também.continua a corrupçao pois deixaram a cidada ir embora com um conjunto de chaves ilegal
se voce nao ver aquele "?" amarelo dentro do tunel, precisa de oculos urgente.nao percebi este report, nao tem ninguem a fazer f1 mas sim a ir para o hospital. e nem vi uma mercy kill
Oque isso tem a haver com este caso consegues me explicar melhor a situação?Se nng te apanhou é pq fugiste não tou a entender oque falas num report que nem nada haver tem ctgOntem viram 3 pessoas num jugular com coletes legais mandaram o gov, sahp, gn e n tenho a certeza se a lspd também.
No fim n apanharam ninguém
pra te ajudar a encontrarnao percebi este report, nao tem ninguem a fazer f1 mas sim a ir para o hospital. e nem vi uma mercy kill
visto bem concordo n ha mercy kill os tiros foram direcionados ao agente do gov como se pode ver no video o agente do gov foi o primeiro a morrernao percebi este report, nao tem ninguem a fazer f1 mas sim a ir para o hospital. e nem vi uma mercy kill
tas cego Jack? O cara matou seu amigo que tava em pé comigo. Depois de seculos me matou quando entrei no carro, e te matou junto pra te poupar de ser preso. quer dar desculpa, pensa numa melhor. Coisa feia.visto bem concordo n ha mercy kill os tiros foram direcionados ao agente do gov como se pode ver no video o agente do gov foi o primeiro a morrer