Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
17607
Players nickname
Alef BadBoy
Suspect ID
0000
Date of violation
Aug 21, 2022
Time of violation
01:30
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=mXc0WpA3nhc

Jack Killer

Player
Player
Joined
Mar 29, 2022
Messages
182
Parabens ao GOV
Ganharam o premio de maiores corruptos
deixam os gajos ir embora todos armados e nos por estarmos vestidos de azul somos logo algemados e levados presos, sendo que foram eles os primeiros a disparar sobre nos no tunel, simplesmente agimos em auto defesa
 

Alef BadBoy

Player
Player
Joined
Jun 22, 2022
Messages
129
tudo isso poderia ser explicado, caso nao tivessem dado combat loggin, e nao tivessem matado uns aos outros pra nao ser preso. Chegamos e vimos voces aos tiros, os demais foram algemados também, e eu dei a ordem pra prender qualquer um que tivesse arma ilegal, mesmo eles falando que estavam fazendo auto defesa contra vocês. Aqui não tem corrupto. Ja ai, tem gente que nao sabe perder, que da combat loggin e Mercy Kill. Feio dms!
 

Beatrix Heartless

Player
Player
Joined
Jun 12, 2022
Messages
34
Dspculpa seu amigo disse que recebeu uma chamada in game que tinha marabuntas atirando... Quando nem o fizemos mas como se diz Ent a terceira vez fomos nós defensor! E ainda perguntei pq estão a ser presa e sabe a resposta? Ah pq tinha marabutas... E os restantes mandaram os embora os da Red sem confiscar armas nenhumas!
 
Last edited:

Beatrix Heartless

Player
Player
Joined
Jun 12, 2022
Messages
34
E não venham que foram confiscadas! Porque deu para ver no clip que não foram confiscados nenhum deles as armas que tinham! Nem nada do género só viram o azul e algemaram! Prestem atenção ao que fazem sfv!
 

Alef BadBoy

Player
Player
Joined
Jun 22, 2022
Messages
129
Temos POV do Ruben revistando todos que ele viu na frente, porém. Se vocês tem alguma queixa da nossa ação perante as leis, podem fazer uma denuncia. Agora nada justifica o CombatLoggin e o Mercy Killing. Por isso o meu report. Aprendam a perder.
 

Alef BadBoy

Player
Player
Joined
Jun 22, 2022
Messages
129
POV Do Ruben na mesma ação, onde tem minha voz falando pra prender todos que tivesse armas ilegais.
 

Kumiatuko

Player
Player
Joined
Jul 4, 2022
Messages
35
Temos POV do Ruben revistando todos que ele viu na frente, porém. Se vocês tem alguma queixa da nossa ação perante as leis, podem fazer uma denuncia. Agora nada justifica o CombatLoggin e o Mercy Killing. Por isso o meu report. Aprendam a perder.
Verdade mais provas tenho que os mesmos alguns foram para o hospital devido o tempo passar e os que ficaram vivos foram revistados e libertados pois ja nao tinham nada com eles
 

Sike Someone

Player
Player
Joined
Apr 2, 2022
Messages
41
continua a corrupçao pois deixaram a cidada ir embora com um conjunto de chaves ilegal
Ontem viram 3 pessoas num jugular com coletes legais mandaram o gov, sahp, gn e n tenho a certeza se a lspd também.
No fim n apanharam ninguém
 

Alef BadBoy

Player
Player
Joined
Jun 22, 2022
Messages
129
Dark veja com atenção o f1 no tunel, e depois o mercy kill que fizeram com o rapaz que eu tava levando pro carro, e dps com o Jack, porem meu video nao pegou pq o cara me finalizou antes. Mas pela situação que foi, os ADM conseguem ver as logs e saber quem matou quem.
 

Kumiatuko

Player
Player
Joined
Jul 4, 2022
Messages
35
Ontem viram 3 pessoas num jugular com coletes legais mandaram o gov, sahp, gn e n tenho a certeza se a lspd também.
No fim n apanharam ninguém
Oque isso tem a haver com este caso consegues me explicar melhor a situação?Se nng te apanhou é pq fugiste não tou a entender oque falas num report que nem nada haver tem ctg
 

Jack Killer

Player
Player
Joined
Mar 29, 2022
Messages
182
nao percebi este report, nao tem ninguem a fazer f1 mas sim a ir para o hospital. e nem vi uma mercy kill
visto bem concordo n ha mercy kill os tiros foram direcionados ao agente do gov como se pode ver no video o agente do gov foi o primeiro a morrer
 

Alef BadBoy

Player
Player
Joined
Jun 22, 2022
Messages
129
visto bem concordo n ha mercy kill os tiros foram direcionados ao agente do gov como se pode ver no video o agente do gov foi o primeiro a morrer
tas cego Jack? O cara matou seu amigo que tava em pé comigo. Depois de seculos me matou quando entrei no carro, e te matou junto pra te poupar de ser preso. quer dar desculpa, pensa numa melhor. Coisa feia.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom