Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
12570
Players nickname
Garik Metralha
Suspect ID
0000
Date of violation
Aug 23, 2022
Time of violation
15:25
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=m68slCUYoC4&ab_channel=Garikadas

Garik Kadas

Player
Player
Os diablos atacaram influencia ao lado do nosso bairro, depois vieram entrar nos nossos jardins a ir às portas das casas, pedi para saírem não respeitaram, vesti colete e meti arma e fui ter com eles novamente, cheguei ca fora pedi novamente para saírem, recebo uma demand sem me apontarem arma dai não perceber se era realmente demand ou não, pergunto se é demand e começam a disparar num membro da familia sem roupa, sem arma e sem colete, o resto é o que se vê.

Yotzz

#diorontop
Player
É isso fizeste bem eles se verem que metes colete e arma na mao ficam de boa,nao ficam ameaçados nem nada,tens razao.

andrioleta

Player
Player
Em primeiro lugar podes meter a POV da situação COMPLETA. Tentar enganar os Admins também levas punição
EM SEGUNDO LUGAR TAS CALADO... e terceiro Observa o clip!!
que vod completa? mete la tu que eu quero ver o que ha ai de mal? enganar quem? o que todos viram? LUL maninho é o que dizem qualquer dia jogas aqui sozinho xD aprende a fazer as cenas direitas bro so isso ;) nao te des pa espertinho num jogo bro... acorda mesmo pa vida angelo Demand 5 seg dispara nos 2 xDDDDD

Garik Kadas

Player
Player
qual é a situação completa conta la? acho que esta bem descrito o que se passou, tas a dar demand em mim sem apontar logo nem sei se é demand, e depois disparas numa pessoa que nem roupa nem arma nem colete tem... qq ha a esconder aqui?

Garik Kadas

Player
Player
eu em momento algum te dei demand ate porque seria burro da minha parte faze-lo ja es voces estavam 6 ou 7 para 2 ( eu e mamadu) a demand foi guarda a arma so eu e que tinha arma na mao quando a deste, pqq disparas em quem esta indefeso?

Garik Kadas

Player
Player
eu em momento algum te dei demand ate porque seria burro da minha parte faze-lo ja que voces estavam 6 ou 7 para 2 ( eu e mamadu) a demand foi guarda a arma so eu e que tinha arma na mao quando a deste, pqq disparas em quem esta indefeso?

MamaduMetralha

Player
Player
Em primeiro lugar podes meter a POV da situação COMPLETA. Tentar enganar os Admins também levas punição
Meu deus como estas a ver as coisas... és capaz de dizer que deus não é deus xDD
c3UkFpT.jpg

Status
Not open for further replies.
Top Bottom