Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Rejected Nome DOryan Straus | 21938 | Governo |Juiz Corrupto

Rejected
Status
Not open for further replies.

Doryan straus

Player
Player
Joined
Aug 22, 2022
Messages
1
Nome: Doryan
Sobrenome:
Straus
Idade: 7
Data de nascimento: 07/05/1992
Nacionalidade: Brasileiro
Nascido: Brasil
Altura:
180cm
Peso: 85kg
Face: moreno olhos verdes

O inicio
Sou o novo juiz do estado meu principal objetivo era trazer a paz a cidade arrumar as leis
prender os criminosos mas logo notei que seria impossivel fazer isso de forma ''honesta''
pois todo o governo ao meu redor era no minimo ''caotico'' nada funcionava como deveria
funcionarios sem salaraio justo sem vontade de trabalhar as forças policiais um completo caos
mal treinados desmotivados o governador e seu vice parecem nao ligar para assuntos importantes
estao sempre mais focados em eventos em quanto isso a cidade praticamente ''queima'' bem diante de nossos olhos
entao nesse momento tive uma ideia um plano pode sim dar muito errado mas se eu quero a paz na cidade e o governo nao pode me ajudar nisso
entao a partir de agora vou direto ate a fonte de todo caos
os lideres das facçoes talvez um ''pacto'' com eles ajude a por tudo em ordem
eh claro tudo tem um preço e o preço pela paz sera minha honra
se eu estiver certo posso controlar eles de certa forma
tudo se trata de um jogo de interesses eles querem ''liberdade para trabalhar '' e eu posso lhes dar isso
contanto que eles trabalhem de uma forma que me agrade e mantenha a cidade mais tranquila
eh claro cobrarei por esses serviços e tenho certeza que minha proposta sera aceita afinal de contas que bandido n quer um juiz no seu bolso.


açoes que pretendo desempenhar :
1) receber /dar subornos
2) reunioes com lideres/ membros das facs
3) trafico de armas e muniçoes se for possivel/nescessario
4) acordos que possam favorecer as facs em algumas situaçoes (usando o codigo penal art 1.9. A confissão e a cooperação com a investigação podem ser feitas pelo agente resultando numa sentença reduzida.
5) se possivel usar minha influencia/contatos na cidade para beneficio de meu objetivo
 

Jah Carey

Senior Administrator
Senior Administrator
Joined
Jul 11, 2021
Messages
825
Biografia rejeitada.
Biografia pouca desenvolvida, alem disso o governo nao tera Juiz corrupto.​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom