Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
19306
Players nickname
Asdrubal Panecas
Suspect ID
9213 | 17969
Date of violation
Aug 25, 2022
Time of violation
10:31
Proofs
https://youtu.be/_oYmMxQXjfA

krakenpt96

Player
Player
Bom dia
queria reportar aqui uma situação, que a mesma foi estávamos a sair da cland quando fomos abordados por parte do fib pois o dos meus começou aos tiros contra mi na brincadeira o que acontece é que o fib passa pela zona o mesmo abordam e apontam armas, eu mesmo fujo deles mas com medo de ter feito algum possível no fear eu mesmo volto a zona para continuar rp sendo que mesmo assim após segunda abordagem ainda nao se tinham passado 5 minutos mas sim 4 minutos e 55 segundos, desde já peço a analise da situação que esta em pov no qual vai estar nas prooofs

comprimentos
Kraken

Tsuky

Player
Player
nao percebi o "erro" cometido sendo q esses 5 minutos so sao aplicaveis perto da zona de evento

Miguel Velosoo

Player
Player
Bom dia
queria reportar aqui uma situação, que a mesma foi estávamos a sair da cland quando fomos abordados por parte do fib pois o dos meus começou aos tiros contra mi na brincadeira o que acontece é que o fib passa pela zona o mesmo abordam e apontam armas, eu mesmo fujo deles mas com medo de ter feito algum possível no fear eu mesmo volto a zona para continuar rp sendo que mesmo assim após segunda abordagem ainda nao se tinham passado 5 minutos mas sim 4 minutos e 55 segundos, desde já peço a analise da situação que esta em pov no qual vai estar nas prooofs

comprimentos
Kraken
entao quer disser tas a sair do evento e andas por ai a disparar ??
sem motivo e alem disso o que iamos te deixar ir se é assim sais do evento e vais fazer merda na city porque nao podes ser preso?

Jonhy Shelby

Player
Player
Bom dia

comprimentos
Kraken
:ROFLMAO:, começam a javardar a mandar tiros fora da cland, queres oque?

Tsuky

Player
Player
regras gerai 1.2 O jogador é completamente responsável pela sua conta. A administração do Grand Role Play não se irá responsabilizar pela sua conta. Se o acesso á sua conta for perdida (ex. ser hackeado), a sua conta levará a mesma punição. ???

Rodrigo Jesus

Player
Player
Boas, krakenpt96
Reclamação Rejeitada

Motivo:
Após a análise não foi possível ver uma infração por parte do jogador reportado.

Porém, foi possível identificar as seguintes infrações:
O ID 20879 será punido com DEMORGAN 120M.

Motivo:

RDM

Fechado.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom