Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Kostilis

Player
Player
1. Nome IRL: Afonso Costa
2. Idade: 16 anos
3. Fuso horário: GMT+1 Lisboa
4. Horas online diárias: 6/8 horas(ferias) 2/3 horas (escola)
5. Discord: Kostilis#3569
6. Nickname: Zeca Marinha
7. Seu ID:20331
Informação adicional
1. Líder de Saph
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
1 razão gostaria de ser líder da organização pois é a qual pertenço e reconheço o potencial que os meus colegas têm e a organização tem para andar para a frente
2 a primeira organização e única organização que fiz parte foi a Sahp neste momento estou na patente tenente, pertenço a esta organização desde o dia 21-7-2022 apenas com um mês de sahp acho que tenho todas as capacidades necessárias para desempenhar a posição de sheriff da mesma
3 Quero com o meu mandato organizar a Sahp de uma forma responsável e eficaz podendo atender a qualquer tipo de acontecimento e para uma melhor divisão de poder dentro da mesma de acordo com vários aspetos não só com logs mas com desempenho nos eventos e acontecimentos de intervenção imediata

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.

1. Respeito mútuo entre agentes -cidadão como agente-agente
2 Poder ter um contacto amigável com todas as organizações para um melhor funcionamento da cidade
3 . Respeitar á riscas todas as regras da cidade relativamente a vdm rdm meta gaming etc
4.Criaçao de uma nova divisão para o recrutamento que possa andar pela cidade(com autorização da LSPD e/ou pelo norte á procura de interessados para entrar na organização
5.A introdução de carros/motas todo terreno para poder prosseguir a perseguição caso os bandidos fugam para os montes

Status
Not open for further replies.
Top Bottom