Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.

Viris

Player
Player
1. Nome IRL: David Silva
2. Idade: 28
3. Fuso horário: Lisboa
4. Horas online diárias: 16+ [Trabalho em casa]
5. Discord: xMarrana#5814
6. Nickname: Viris Valas
7. Seu ID: 22241

Informação adicional
1. Líder dos BLOODS

2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?
-Em primeiro já tenho experiência em outras lideranças em outras cidades e quero aumentar a presença de bandidagem dos Bloods que é um se não o nome mais famoso de Gang internacionalmente, Sou um bom lider que está constantemente a ajudar novos e velhos bandidos, também queria ser líder de um Gang porque acho que os outros Gangs estao muito aquem e têm falta de liderança e muitas vezes os proprios lideres estão offline e os membros ficam a "toa" sem "ordens" , nao fazem eventos têm todos medo de fazer assaltos e num geral de participar no RP da cidade, tenho ja um bom grupo de colegas de vida que estão dispostos a participar no aumento gradual do crime pela parte dos Bloods
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização. Comprir todas as regras visto que é um grande problema, estar sempre presente em eventos de org para balançar o enorme gap que existe entre forças policias e bandidos, ensinar e ajudar a vida de bandido em termos de RP.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom