Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
15354
Players nickname
Demi Klein
Suspect ID
12022
Date of violation
Aug 27, 2022
Time of violation
8:59
Proofs
https://youtu.be/vTuh-wnd28c

Demetrius Klein

Player
Player
O meliante me matou sem motivo, o mesmo nao foi ofendido e nem ameaçado. Estava atras de um painel, a questao é como ele sabia que havia um painel ali ? veio buscar exatamente no tempo que ficaria pronto. Esta usando hack? não adianta me dar ordem e contar até 5 e me matar para não tomar warn pela regra geral 6.15. Fui morto sem motivo em área publica. Parabens pelo vosso jogo/RP toxico.
Ele Vem roubando paines a 3 dias, tratando-os e depois roubando-os e descobre facilmente o local onde estao todos eles. Dudu Amorim o paranormal Clarividente

Last edited:
  • Like
Reactions: Edu

Demetrius Klein

Player
Player
Peço que adm analise com bastante atenção pois é muito estranho um player vir do nada exatamente no local onde há 1 painel faltando 2 min. Pra ficar pronto e já chega mandando eu sair dalí e me matando...
Seguindo as regras do rp, ele deveria ter dialogado comigo, perguntado o que eu estava fazendo ali escondido. Mas...

Last edited:

DuduAmorim99

Player
Player
Oh meu amigo, eu ja te tinha visto a ir tratar o painel, e vou meter pov tu, porque n se ouve tu a falares

Demetrius Klein

Player
Player
O mesmo ainda tem a audácia de abrir report por ter sido morto quando foi roubar a bateria de outra pessoa

• Like
Reactions: Edu

Demetrius Klein

Player
Player
Pode colocar o video de mim falando, não te ofendi, só perguntei como sabes sempre onde há paineis? Esta usando hack? Vou colocar no forum pro adm avaliar. É até bom que coloques o video, não gravou minha voz devido as configurações do Shadow player, mas coloca ai pra nós. E pq colocaste privado o seu video do seu report? Quem não deve não teme.

Last edited:

krakenpt96

Player
Player
Quem tiver video deste gajo rondando sua casa atras de seu painel, poste por favor
voçes dao uma espiga do caraças depois vem chorar no forum que é hacks, mano eu jogo diariamente e o que te digo voçes sao choroes porque ele nao usa essa merda e eu sei ainda outro dia levou ban do 1.4 4.1 e so para veres eles tiraram o 4.1 que dito já "4.1 Os jogadores não devem usar qualquer tipo de software que dê qualquer vantagem.(Desativar efeitos da droga, hacks, contagem de afk em movimento, bots, etc.) | BAN de 60 dias" para veres que voçes gostam muito de vir para forum por coisa nada haver em sem motivo aparente.

comprimentos aos choroes dos paineis:
Kraken

Demetrius Klein

Player
Player
Ele tbm veio chorar no forum ao ser morto e não ter conseguido roubar o painel do player 22127

Edu

Player
Player
Duduuuuuuuuu, :) ja nos conhecemos a varios meses sim?
Porque nao abriu report das baterias que foram levadas do interior da casa verde 1013?
So abre report das baterias que nao consegue apanhar?

Dudu "PainelHacker"

1013

Deixo este painel aqui para reparar e levar...

DuduAmorim99

Player
Player

1º ponto: falares morto
2º ponto: falares morto e conversas OOC "vais para o fórum"
3º ponto: estas com o carro escondido nos arbustos só um jordão que não entende do "jogo e rp" não ia notar que estava ai alguma coisa
4º ponto: sabes que é proibido colocar painéis bugados dentro da parede "bug abuse"

krakenpt96

Player
Player
Porque nao abriu report das baterias que foram levadas do interior da casa verde 1013?

Dudu "PainelHacker"

1013

ou borrro ainda no outro dia passei eu e o dudu e vimos te a tratar borrro e como eu digo

comprimentos aos choroes dos paineis:
Kraken

Demetrius Klein

Player
Player
E como vcs enxergam eu tratando painel as 4h, 5h da madrugada e deixando ele incompleto pra tratar mais tarde? E quando chego vcs já trataram e roubaram 🤔
Mal se vê meu carro de longe

Last edited:

DuduAmorim99

Player
Player

Dudu "PainelHacker"

1013

Por acasso deu report ontem porcausa de um paineis bugados de uns gajos da tua fam para tua informação

DuduAmorim99

Player
Player
E como vcs enxergam eu tratando painel as 4h, 5h da madrugada e deixando ele incompleto pra tratar mais tarde? E quando chego vcs já trataram e roubaram 🤔
Não se vê meu carro de longe, somente quando chegou perto
Dessa situação nem foi eu para tua informação, deixem-se de chorar, e comecem a meter paneis em sítios que ninguem passa, abração

DuduAmorim99

Player
Player
Deram-me ban por hack e, e foram ver que não xitava, levei money wipe de 7M achas que quero levar de novo money wipe só por hacks e dizeres que encontro paineis wtf???

DuduAmorim99

Player
Player
E estou atento aos paneis para ver se recupero o guito que perdi no money wipe, acusar um gajo de hack sem provas fdxx

Status
Not open for further replies.
Top Bottom