Muito boa tarde queria ver a pov do ID 999 Gotz Magico e da visão dele no informal.
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!ta no direito dele de pedir broSabes que morres para ele da direita e pedes POV?
Continua na musica porque isto nao é para ti.Muito boa tarde queria ver a pov do ID 999 Gotz Magico e da visão dele no informal.
Concordo.Continua na musica porque isto nao é para ti.
Chorão
Obrigado pela pov e por mostrares a tua visão no jogo. So queria isso estavam com tantas coisas ai em cima não sei porque. Um abraço e desculpa lá.
Os staff são obrigados a aceitar todas os POV requesta
Muito boa tarde queria ver a pov do ID 999 Gotz Magico e da visão dele no informal.
Se fossem para o EN aprendiam umas coisinhas de factoOs staff são obrigados a aceitar todas os POV requesta
Está sim, mas tu deste-lhe info que tinha um gajo na direita que pelos vistos era o Gotz, ele abriu para ele levou. Não vejo o estranho para pedir POV entendes? É só esse o meu ponto de vista.ta no direito dele de pedir bro
Mas eu disse alguma coisa de errado o cagalhao?Se fossem para o EN aprendiam umas coisinhas de facto
Vamos ver se entendem de uma vez, eu pedi porque não percebi onde ele estava na direita se foi no negativo ou não além disso estava parado. O que queria ver ja vi agora estão a continuar a discutir escusadamenteEstá sim, mas tu deste-lhe info que tinha um gajo na direita que pelos vistos era o Gotz, ele abriu para ele levou. Não vejo o estranho para pedir POV entendes? É só esse o meu ponto de vista.
Alem disso falas de competência mas não sabes que pov's têm de ter som. Um resto de boa noite
YY luis kelvin, vai la dizer para o chat dos diablos q tou de silent aim.. bonecoAlem disso falas de competência mas não sabes que pov's têm de ter som. Um resto de boa noite
podes ir joga em vez de esta sempre a fazer report por favorMuito boa tarde queria ver a pov do ID 999 Gotz Magico e da visão dele no informal.