Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
17452
Players nickname
Kunitxa Jrrrr
Suspect ID
163
Date of violation
Aug 27, 2022
Time of violation
21:13
Proofs
https://streamable.com/67xzxl

KunangaJr_Tv

Player
Player
Bem, visto na minha POV eu sei que neste evento não sendo obrigatório ter POV, eu gostaria de ver o teu lado visto que tu não falhas um tiro, no primeiro CLIP eu de costas para ti dentro do carro e tu mesmo assim consegues acertar, peço que me compreendas mas não acho normal de tu acertares os tiros todos !

1º - POV
1º - 163

chief

Player
Player
rapazes vcs luvarem e mais nada. nao a ca pov nao ficas triste

chief

Player
Player
mano no segundo clip nao tems movement e te preguntas como te matou ahaha:ROFLMAO: e horas de ir dormir com a pompe rapazes kiss :pfeife:

KinGod

Player
Player
Bem, visto na minha POV eu sei que neste evento não sendo obrigatório ter POV, eu gostaria de ver o teu lado visto que tu não falhas um tiro, no primeiro CLIP eu de costas para ti dentro do carro e tu mesmo assim consegues acertar, peço que me compreendas mas não acho normal de tu acertares os tiros todos !

1º - POV
1º - 163
Nesse evento nao tens de ter POV

lesosa

Player
Player
ate te mandava a pov mas como nao e persico gravar nao estava a gravar mas nao foi muito difficil te matar nao tens movement tas parado no citio ainda te perguntas como eqe morrestes kkk

KunangaJr_Tv

Player
Player
essas skins que trazem redux sao as melhores que a mira fica ja em cima do boneco basta só disparar, mas deixa estar já que gostas de dar gozo, estas na minha mira :poop:

Yotzz

#diorontop
Player
essas skins que trazem redux sao as melhores que a mira fica ja em cima do boneco basta só disparar, mas deixa estar já que gostas de dar gozo, estas na minha mira :poop:
ele nem mostrou pov nenhuma e ja tas a dzr que ele ta a cheatar sendo que tens um movement a metralha e n e mt facil falhar os tiros contigo paradoo_O

Eduardo Pereira

Senior State Curator & Curator of Media
Senior Administrator
Boas
Reclamação Rejeitada

O ID reportado não necessita de ter POV dessa situação
Apenas é necessário guardar POVs de eventos de esfera

FECHADA

Status
Not open for further replies.
Top Bottom