a unica maneira de subir aquele telhado foi por um eu sai do telhado ou pela autoestrada
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!relaxa, ele so quer ver como subiste e o teu ponto de vista tal como me dissesteu want some cocaina o some bitches i got u
Como observamos na POV não este esclarecida certo? Penso que o mesmo esteja a esconder a merda que fezPeço ao ID 2370 que apresente POV da situação , de forma a obter esclarecimentos
Tem 12 HORAS para o fazer , caso contrário será punido
Cumprimentos
I posted my povComo observamos na POV não este esclarecida certo? Penso que o mesmo esteja a esconder a merda que fez
o objetivo da thread é ver como tu subiste para cima nao como o matas te, ambos sabemos disso por isso yha amoirI posted my pov
exatoo objetivo da thread é ver como tu subiste para cima nao como o matas te, ambos sabemos disso por isso yha amoir
e oh dani da para subir por dentro do evento so naquelaa unica maneira de subir aquele telhado foi por um eu sai do telhado ou pela autoestrada
O puto burro não percebes que ele só não entende a velocidade apartir do momento que ele sai ao momento que o cupido está lá em cima e se o cupido não tivesse nada a esconder tinha posto logo todoe oh dani da para subir por dentro do evento so naquela
Por isso penso que não haja punição a dar
primeiro o unico burro aqui es tu , segundo o cupido faz magiaO puto burro não percebes que ele só não entende a velocidade apartir do momento que ele sai ao momento que o cupido está lá em cima e se o cupido não tivesse nada a esconder tinha posto logo todo