Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
15354
Players nickname
Demi Klein
Administrators nickname
Tomato Vermex
Date
Aug 27, 2022
Time
18:10
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/180095/

Demetrius Klein

Player
Player
Peço reavaliação da thread, pois o player seguiu a regra geral abaixo: mas...

6.15 Quando está fora do gueto, deverá começar o RP antes de disparar em alguém. Por exemplo, dar ordens, se ele não respeitar as regras dentro de 5 segundos, poderá disparar neles. | AVISO

... Mas o player não cumpriu a regra abaixo:

Deathmatching / Matar sem razão (DM)

Matar outra pessoa sem uma razão suficiente de roleplay (DM) não é permitido. Non-RP – Ter ações que não são consideradas um bom standard de roleplay dependendo da situação. Ex. correr as voltas de um cenário de crime sem qualquer motivo, dançar e gritas num comportamento de trollar numa situação séria, não fazer RP de medo apropriadamente numa situação realista.

Novamente eu pergunto: qual o motivo do demand para eu sair dali? O mesmo sabia haver ali um painel e deve colocar pov que me viu colocando o painel ali ou pov que me viu reparando-o.

O administrador não puniu o player, no video fica bem evidente o não cumprimento da regra acima.

E dentro do report foi desrespeitado tambem a seguinte regra:
  • É proibido o spam da mesma reclamação;
  • É Proibido Insultar Ou Provocar Alguém;
  • Os prints devem ser carregados para o imgur.com / Os POVs devem ser carregados para o YouTube.com;
Qualquer um que ler a threa de 3 páginas verá que eu e o Edu fomos insultados e provocados. Então peço a reavaliação.

Demetrius Klein

Player
Player
  • É proibido o spam da mesma reclamação;
  • É Proibido Insultar Ou Provocar Alguém;
  • Os prints devem ser carregados para o imgur.com / Os POVs devem ser carregados para o YouTube

Status
Not open for further replies.
Top Bottom