Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.

MrLipo43

Player
Player
Informação
1. Nome IRL : Tiago Dos Santos
2. Idade : 28 Anos
3. Fuso horário : WEST / UTC + 1
4. Horas online diárias : Entre 5 a 8Horas
5. Discord : MRLIPO43#5907
6. Nickname : MRLIPO43
7. Seu ID : 22418

Informação adicional
1. Líder da GOV
2. A razão pela qual quero ser líder desta organização em especifico é porque acho que posso ser capaz de trazer uma atividade constante e regular em sentido de manter a SAHP ao serviço dos residentes da cidade e da comunidade de forma justa e idêntica para todos .
Assim como impor a ordem quando necessário de forma a todos respeitarem as normas da bíblia sagrada e sem nunca abusar do poder ou da autoridade.
3. As minhas ideias para um bom funcionamento desta org seria um quadro hierárquico organizado e disciplinado , onde de futuro se pudesse ate fazer uma formação de entrada obrigatória .
Para confirmar se todos têm experiência e noção das regras e das normas da cidade (para não passar mais nada).
A não ser... Passar o bom exemplo para os residentes da cidade.
Isto é um resumo mas fora isto tenho outras ideias entre outras coisas pra por em pratica caso eu fique no lugar .

Cumprimentos e Saudaçoes
Tiago Santos

Demetrius Klein

Player
Player
Estive no governo e gostei do que vc escreveu sobre dar uma formação de entrada para todos. Tinham os experientes lá comigo mas eu e outros colegas éramos novatos e cometiamos alguns erros as vezes. Se tivéssemos sido treinados antes, teria sido melhor.
Devida a pressão por causa dos warns, qualquer errinho deixava o pessoal preocupado.
Também vi alguns abusos de poderes, do tipo, se eu o novato fizesse javardice, eu iria levar bronca, mas o outro que é experiente e amigo íntimo dos demais, fazia e não levava bronca.
Ex das javardices que eu vi: ficar acelerando o carro com o freio apertado no evento dos submarinos, atirar propositalmente na bomba de gasolina no evento dos submarinos.

RVanjo

Player
Player
"2. A razão pela qual quero ser líder desta organização em especifico é porque acho que posso ser capaz de trazer uma atividade constante e regular em sentido de manter a SAHP ao serviço dos residentes da cidade e da comunidade de forma justa e idêntica para todos ."

Sim sr, boa Candidatura para a "SAHP"... é isto que vamos ter!!!

Status
Not open for further replies.
Top Bottom