Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Rodrigo Jesus

Player
Player
Informação
1. Nome IRL - Rodrigo Miguel Castro Jesus
2. Idade - 18
3. Fuso horário - Lisbon, Portugal.
4. Horas online diárias - 8 a 15h p/dia
5. Discord - saffe#5220
6. Nickname - Rodrigo Jesus
7. Seu ID - 4273

Informação adicional
1. Lider de.... Governo
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
R: Nestes últimos tempos adquiri o mais diverso conhecimento acerca das organização em si, o GOV é uma organização que é a "ponte" entre as organizações legais, e as pessoas da cidade, sentindo-me apto para a função. Tenho bastantes ideias que irão aumentar as tendências do que será feito na cidade, e até mesmo a maneira de funcionamento das organizações legais no geral, e por último, tenho um grupo de pessoas extremamente experientes, no qual me ajudarão com tudo o que é necessário dentro do GOVERNO, será uma organização democrática, que todos terão "voto na matéria".

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
R: Primeiro, sinto que a estrutura interna e a sua maneira de funcionamento do GOV, é algo que merece ser um pouco renovado, no sentido, de ter uma "lufada de ar fresco", gostaria de reestruturar o funcionamento de alguns setores dentro da organização, cujo no qual as suas funções, são atualmente, monótonas, pois a organização e os setores ainda não foram explorados a 100%. Gostava de alterar a legislação em alguns pontos cruciais, seja para tornar algumas coisas mais realistas, outras, simplesmente promovendo o Fair Play.

Pulinhos Fanboy.

Pulinhos Fanboy
Player
Experiência, capacidade, conhecimento, perspicácia, cumprimento, bom relacionamento com todos, projetos feitos e pensados, são coisas que não faltam a este homem, se querem um governo realmente organizado, sem corrupção, organizado, limpo, correto e que vos corresponde a 100% e não a 50%, deve, votar neste homem. Nunca o viram de perto a liderar algo deste tamanho, mas outros já virão e sabem muito bem como são, o que este homem tem na manga não é um 7 espadas mas sim um ÀS.... votem em quem realmente vai por isto no sitio, colocar esta cidade no seu melhor estado como nunca teve, com jesus tudo muda....

Jah Carey

Player
Player
Candidatura aceite.
Brevemente será contactado no discord para uma entrevista.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom