Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
17785
Players nickname
Filipe_Motiion
Suspect ID
4483, 1531
Date of violation
Aug 29, 2022
Time of violation
03:25
Proofs
https://youtu.be/_rKZAzLWguQ

dk_portugal

Player
Player
Boas, venho fazer a seguinte queixa contra os IDs mencionados aqui
-4483
-1531

Estavamos a simular uma situação de roubo no RP e nada foi respeitado.
Tivemos que ir ao hospital e começaram a provocar e a ameaçar que poderiam nos matar na zona verde, insultaram nos sem nos fazermos nada, apenas começamos a nos defender e assim que houve insultos diretos viemos embora. Posto aqui a prova do que consegui filmar
Link da prova :

André Funchalez

Player
Player
Boas dk_portugal

Peço que alter o formato da sua thread! Verifique as regras !

A evidência é cortada ou editada (deve ser de 1 minuto ou mais

Tem 6 Horas para o fazer , caso contrário a reclamação será rejeitada!

Cumprimentos

Diogo Delacroixx

Player
Player
primeiro a pov so tem 15 segundos segundo mete o rp desde o inicio na auto estrada do cr rdm e tudo mentir a staff tbm da ban cuidado

dk_portugal

Player
Player
primeiro a pov so tem 15 segundos segundo mete o rp desde o inicio na auto estrada do cr rdm e tudo mentir a staff tbm da ban cuidado
Eu não tou a mentir em nada, tanto que mataram em zona verde também mas a POV está incompleta e que saiba mesmo que eu tivesse a POV na autoestrada havia anti RP
Pois seguindo as regras a pessoa indicada deveria ter respeitado o assalto 1 éramos 5 houve CR do vosso lado perseguição, chat fora do RP, etc etc.. E quem foi penalizado foi uma pessoa da família e vocês saíram sem nada, pois eu meti me a frente do Mercedes e foi levado a frente múltiplas vezes e ainda acham isso junto?
Pouco me importa se são da Dior ou seja quem for. As regras do servidor são iguais para todas, já o facto de tirar arma em zona Verde é proibido e tenho POV mas como disse anteriormente incompleta que um da família foi morto em zona verde, tenho o vídeo mas não tenho som

Diogo Delacroixx

Player
Player
Eu não tou a mentir em nada, tanto que mataram em zona verde também mas a POV está incompleta e que saiba mesmo que eu tivesse a POV na autoestrada havia anti RP
Pois seguindo as regras a pessoa indicada deveria ter respeitado o assalto 1 éramos 5 houve CR do vosso lado perseguição, chat fora do RP, etc etc.. E quem foi penalizado foi uma pessoa da família e vocês saíram sem nada, pois eu meti me a frente do Mercedes e foi levado a frente múltiplas vezes e ainda acham isso junto?
Pouco me importa se são da Dior ou seja quem for. As regras do servidor são iguais para todas, já o facto de tirar arma em zona Verde é proibido e tenho POV mas como disse anteriormente incompleta que um da família foi morto em zona verde, tenho o vídeo mas não tenho som
cresce e aprende

André Funchalez

Player
Player
Boas dk_portugal
Reclamação Rejeitada

Motivo:
Não foi possível verificar nenhum ilegalidade por parte dos jogadores reportados

Cumprimentos

Fechado.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom